O show do DJ Alok em Rio Branco, marcado para o dia 3 de outubro, segue confirmado, apesar da prisão do empresário Johnnes Lisboa, dono da Inove Eventos, responsável pela contratação da apresentação. A informação foi repassada pelo diretor da produtora, Sérgio Souza, ao g1 e à Rede Amazônica.
A apresentação será realizada na Arena da Floresta e a venda de ingressos continua normalmente.
Johnnes Lisboa foi preso no último dia 15, junto com os irmãos John Muller Lisboa e Mayon Ricary Lisboa, o primo Douglas Henrique da Cruz e o sócio André Borges. Todos são investigados pela Polícia Federal na Operação Inceptio, que apura crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e organização criminosa.
O anúncio do show foi feito poucos dias antes das prisões, o que levantou dúvidas entre os fãs sobre um possível cancelamento. No entanto, segundo Sérgio Souza, o evento será mantido. “Não teve nenhuma alteração. É apenas uma investigação que está ocorrendo, e está tudo mantido”, explicou.
Alok, que é conhecido internacionalmente, publicou um vídeo em suas redes sociais convidando o público acreano. “A gente tem um encontro marcado dia 3 de outubro, sexta-feira. Estou muito ansioso para voltar a Rio Branco”, disse o DJ.