Moraes exige explicações da polícia sobre demora de Bolsonaro no retorno de hospital

Moraes exige explicações da polícia sobre demora de Bolsonaro no retorno de hospital

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), cobrou da Polícia Penal do Distrito Federal explicações, em detalhes, do trabalho de escolta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a ida dele ao hospital, no domingo (14/9).

Entre os questionamentos, Moraes quer saber por que o transporte de Bolsonaro demorou no retorno para a residência onde o ex-presidente cumpre prisão domiciliar. A Polícia Penal do DF tem 24 horas para esclarecer as dúvidas do ministro.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jair Bolsonaro – Internet Reprodução Jair Bolsonaro – Internet Reprodução Jair Bolsonaro – Internet Reprodução Jair Bolsonaro – Internet Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Atos Golpistas: Fux absolve Bolsonaro de todos os crimes listados pela PGR

Política
“Dizer que as anotações eram uma espécie de querido diário não é razoável”, diz Moraes

Política
“Promovia ataques ao Judiciário”, diz Messias sobre Bolsonaro

Alexandre de Moraes quer saber, ainda, qual foi o veículo usado no transporte do ex-presidente e o nome dos agentes que o acompanharam no quarto durante a realização dos exames.

Imagens da saída de Bolsonaro do hospital mostram que ele ficou parado ao lado do carro por cerca de seis minutos. Durante esse período, ele foi ovacionado por apoiadores. Nas imagens também é possível perceber que o ex-presidente exibiu um curativo na altura do pescoço. No momento, ele estava acompanhado pelos filhos Carlos e Renan Bolsonaro.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Alexandre de MoraesJair BolsonaroPOLÍTICAstf