20 dezembro 2025

Mulher de 26 anos é encontrada morta em quarto de motel no segundo distrito de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto Deyvi Chessmon

Na noite desta quinta-feira (18), uma mulher identificada como Rayza Emanuelle Oliveira Souza, de 26 anos, foi encontrada morta em um quarto de motel na Via Chico Mendes, no segundo distrito de Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM após a informação de que havia uma pessoa possivelmente sem vida em uma das suítes do estabelecimento. Uma guarnição do 2º Batalhão foi até o local e confirmou a ocorrência.

De acordo com funcionários do motel, Rayza teria chegado sozinha e entrado no quarto. Pouco tempo depois, um homem não identificado também entrou na suíte e, após alguns instantes, deixou o local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e enviou duas ambulâncias, incluindo uma de suporte avançado. No entanto, os socorristas apenas constataram o óbito.

Foto Deyvi Chessmon

O quarto foi isolado para os trabalhos da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Segundo os peritos, Rayza estava completamente nua, deitada sobre a cama, apresentava espuma na boca, mas não havia sinais de violência. A principal suspeita é que a causa da morte tenha sido uma overdose.

Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) também estiveram no local para coletar informações. A polícia busca identificar o homem que esteve com a vítima antes da morte.

Rayza já havia sido presa em 2019 por crimes ligados a organização criminosa e chegou a ter prisão preventiva decretada pela Vara de Delitos e Organização Criminosa de Rio Branco.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.

- Publicidade -

Veja Mais