Natanzinho Lima subiu ao palco do festival “Garota VIP”, realizado no último sábado (6/9), no Rio de Janeiro, para levar sua alegria ao público. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o cantor afirmou que teve a carreira musical abraçada por Wesley Safadão e se divertiu ao comentar sobre o presente que deu ao cantor em seu aniversário de 37 anos.
“Estou muito feliz de estar aqui hoje! O Rio nunca decepciona e, desde a primeira vez que toquei aqui, me apaixonei pela energia da galera, o calor e como nos receberam. Quando eu saio de casa para tocar aqui, já saio feliz”, garantiu Natanzinho.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Natanzinho Lima reúne 40 mil pessoas em Teresina na estreia do projeto “Cortando Chão”Reprodução Natanzinho LimaFoto: Reprodução Natanzinho Lima – Foto: Divulgação Natanzinho Lima grava DVD em sua cidade natal e reúne multidão de conterrâneosFoto: Reprodução/ LeoDias Natanzinho Lima presenteia Wesley SafadãoReprodução/Instagram @wesleysafadao
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
52 shows e um bebê a caminho: Natanzinho Lima vive correria com o São João
Música
Empresário de Natanzinho Lima, Wesley Safadão vibra com 1º DVD do astro do piseiro
Música
Eric Land e Natanzinho Lima lançam nesta sexta “Pilantra e Meio”
Famosos
Ex-empresário de Natanzinho Lima processa o cantor por quebra de contrato
O artista afirmou ser “babão” pelo amigo Wesley Safadão: “Foi um cara que me abraçou demais. Estava comigo desde o começo daquela mudança do brega e eu tenho muita gratidão a ele. Tenho ele como amigo, irmão e até um pai. Ele é meio durão, é o jeito dele. Mas eu queria que as pessoas conhecessem o Wesley, sem ser o artista”, disse o músico.
Natanzinho não escondeu sua gratidão por Safadão ter apoiado sua carreira musical: “Um grande pai, um grande amigo e está sempre ali nas horas que você precisa. Ele conversa comigo todos os dias e o que fez comigo acho que ninguém faria na música. Pelo tamanho dele”.
“Hoje, graças a Deus, com a força de Wesley e nossa equipe, a gente conseguiu um espaço no mercado. Mas, pelo tamanho de Wesley e a humildade de ter me ajudado, eu vou ser grato pelo resto da vida”, acrescentou.
Natanzinho Lima ainda brincou sobre o presente de luxo, supostamente avaliado em R$ 1 milhão, que deu a Wesley Safadão: “Mentira! É tudo falso. O original era só o da Gucci, que eu comprei baratinho no outlet, na promoção. Eu não compro coisa cara. Eu vi um relógio e ele é apaixonado por relógios, tem vários. Eu ganhei um relógio Rolex falso e dei para ele, para resenhar”, explicou. “Mas se fosse R$ 1 milhão, eu não dava. Não tenho esse valor. Como vou dar de presente?”, finalizou o artista.






