21 janeiro 2026

Natanzinho Lima comemora sucesso da carreira musical: “Minha vida mudou”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Natanzinho Lima concedeu uma entrevista ao portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda, diretamente do festival Garota Vip, realizado no Rio de Janeiro, no último sábado (6/9). O cantor celebrou a boa recepção do público com seu trabalho e ressaltou que foi abraçado pelos fãs até nas redes sociais.

“A gente estava no top três dos virais do Brasil com a música ‘Sonho de Amor’ e com ‘Fazer amor é diferente de amar’, que graças a Deus vem viralizando demais. De um ano e meio para cá minha vida mudou completamente. A gente já chegou a 10 milhões de ouvintes no Spotify ou mais”, declarou o artista.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Natanzinho Lima reúne 40 mil pessoas em Teresina na estreia do projeto “Cortando Chão”Reprodução Natanzinho LimaReprodução Natanzinho LimaReprodução Natanzinho LimaReprodução Natanzinho Lima – Foto: Divulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
52 shows e um bebê a caminho: Natanzinho Lima vive correria com o São João

Música
Empresário de Natanzinho Lima, Wesley Safadão vibra com 1º DVD do astro do piseiro

Música
Eric Land e Natanzinho Lima lançam nesta sexta “Pilantra e Meio”


Famosos
Ex-empresário de Natanzinho Lima processa o cantor por quebra de contrato

Natanzinho avaliou que seu jeito divertido conquistou os fãs nas redes sociais: “Hoje estamos com alcance muito bom nas redes sociais também. Todo mundo me abraçou e eu costumo dizer que a galera gosta mais do meu jeito do que das músicas”, brincou ele.

Lima ainda comentou sobre seu novo projeto, “Cortando Chão”, que levou mais de 40 mil pessoas à icônica Ponte Estaiada, em Teresina (PI), em um show gratuito. “A gente divulga faltando poucos dias para galera comparecer. O primeiro foi em Teresina, deu mais de 40 mil pessoas. Era um sonho que eu tinha, comentei com Wesley e a gente colocou no papel. E a segunda estamos vendo se vai ser em Espírito Santo ou Rio de Janeiro. A gente trabalha todos os dias na maior luta e receber esse carinho é muito gratificante”, concluiu.

- Publicidade -

Veja Mais