Na noite de quinta-feira (25/9), Fernanda Valença, noiva de Oruam, esteve em frente ao Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, em um momento de oração, cantando louvores enquanto aguardava a saída do cantor. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu um pedido de liminar e liberou o rapper Mauro Nepomuceno, nome de batismo de Oruam, após dois meses de prisão.
Nos vídeos publicados por Fernanda, seu pastor Demétrio Martins aparece falando sobre a fé, enquanto membros da igreja se reuniam em frente ao presídio.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Noiva de Oruam compartilha momento de oração ao acompanhar soltura do rapperReprodução: Instagram @feuvalenca
Noiva de Oruam desabafaFoto/Instagram/@feuvalenca Fernanda Valença e OruamFoto: Reprodução/Instagram @feuvalenca Reprodução Instagram @feuvalenca
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Juiz que ordenou soltura de Oruam nega “periculosidade” do cantor; leia a decisão
Notícias
Advogados de Oruam se manifestam após soltura: “Nunca poderia ter sido preso”
Notícias
STJ concede liminar e Oruam é solto após mais de dois meses preso
Famosos
Família de Oruam se manifesta e pede justiça: “Mauro está sendo esquecido atrás das grades”
Em determinado momento do encontro, Fernanda recitou versículos bíblicos da passagem de 1 Coríntios 13, que fala sobre o amor: “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal.”
O cantor estava preso preventivamente desde 22 de julho, acusado de supostamente esconder um menor de idade da polícia em sua casa, no Rio de Janeiro.






