7 dezembro 2025

Oruam diz que foi preso por ser “parecido com o pai” em nova música

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O rapper Oruam foi solto na tarde desta segunda-feira (29/9) após ficar detido por mais de dois meses na Penitenciária Serrano Neves, localizada em em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Fora da cadeia, o artista, que é filho do traficante Marcinho VP, divulgou uma música composta dentro da prisão: “Prenderam só um menino que tava parecido com o pai.”

Leia também

“Só um menino”

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, usou as redes sociais para cantar um trecho de sua nova composição. Na música, ele reforçou que foi jogado na cela “sozinho” e que a polícia prendeu “apenas um menino”.

“Fiz errado, mesmo tentando fazer o certo / Me jogaram lá dentro sozinho / Vi Jesus numa cama de concreto / Nunca fui fraco, sempre fui forte / Não vai cair uma lágrima de dentro dos meus olhos / Sabe por que? O Estado massacra demais”, cantou Oruam.

Ele seguiu: “Prenderam só um menino que tava parecido com o pai / Naquele dia que cantou o alvará / Cês não venceram, só prenderam o menino / Não quero nada, só que me deixem cantar / Dentro da cadeia eu escrevi uma poesia / Não sou o brabo e muito menos bam-bam-bam / Mas dentro do presídio ‘seu’ polícia era meu fã.”

7 imagensO cantor foi recebido por uma multidãoFernanda Valença reencontra Oruam na porta do Complexo Penitenciário de GericinóOruam Oruam está preso há pouco mais de um mêsoruam foi preso após a operação que mirou "Menor Piu"Fechar modal.1 de 7

O rapper está preso desde 22 de julho

Reprodução/Redes Sociais2 de 7

O cantor foi recebido por uma multidão

Reprodução/Redes sociais.3 de 7

Fernanda Valença reencontra Oruam na porta do Complexo Penitenciário de Gericinó

Reprodução/Instagram Fernanda Valença4 de 7

Oruam

Reprodução/Instagram Oruam5 de 7

Oruam está preso há pouco mais de um mês

Instagram/Reprodução6 de 7

oruam foi preso após a operação que mirou “Menor Piu”

Reprodução/Internet.7 de 7

“Orgulho de onde vim”, diz Oruam ao comentar sucesso de novo álbum

Instagram/Reprodução

A prisão

Oruam havia sido preso na tarde de 22 de julho após tentar impedir a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro de cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente que estava em sua casa na noite do dia anterior.

Conhecido como “Menor Piu”, o alvo da ação é acusado de atuar como um dos seguranças pessoais de Edgar Alves de Andrade, o Doca, além de ser classificado pela polícia como um dos principais ladrões de carros do Rio.

Mesmo fora da cadeia, o rapper terá de seguir uma série de medidas cautelares. Ele terá, por exemplo, que comparecer mensalmente em juízo, manter residência fixa com endereço e telefone atualizados e está proibido de acessar o Complexo do Alemão e a outras áreas classificadas como de risco.

Ouça:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

- Publicidade -

Veja Mais