
Segundo o próprio padre, as dores se intensificaram nos últimos dias, a ponto de nem mesmo a morfina aliviar o sofrimento. Em publicação feita na madrugada desta terça-feira (2), ele explicou que a internação ocorreu por orientação da equipe médica.
“Não deu mais para ficar em casa. Por orientação da equipe de saúde, vim para o hospital”, relatou.
Apesar do estado delicado, o religioso continua firme em sua missão de evangelizar. Ainda na manhã desta terça, diretamente da UTI, ele gravou mais uma edição do quadro Evangelho em 1 Minuto, em que compartilha mensagens de fé e esperança com seus seguidores.
“Que Deus te dê ombros fortes. Olá filha amada, filho amado, saúde e paz. Aqui é padre Márlon Múcio, o milagre vivo. Estou na UTI, mas o Evangelho não está acorrentado”, declarou.
Figura conhecida por sua fé inabalável diante das dificuldades, Márlon Múcio tem usado as redes sociais como espaço para fortalecer não apenas a própria espiritualidade, mas também a de milhares de fiéis que o acompanham diariamente.



