6 dezembro 2025

“Queremos Beyoncé!”: Eduardo Paes responde fãs sobre atração em Copacabana para 2026

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A disputa das divas pop já saiu das redes sociais e chegou ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que se divertiu ao comentar (ou, para alguns, quase confirmar) um dos nomes mais esperados para o show em Copacabana ano que vem: Beyoncé. Mas a confirmação, ao que parece, vai ficar só para 2026.

Assim como o portal LeoDias havia adiantado, Queen B é uma das grandes prioridades para o evento gratuito nas areias cariocas, disputando com cantoras como Rihanna e Taylor Swift. A banda U2, favorita de Eduardo Paes, a princípio, também está no páreo; mas pela interação com os fãs, não vai fazer tanto sucesso quanto as divas pop.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Eduardo Paes brinca com fãs sobre próximo show em Copacabana, no Rio de JaneiroReprodução/@lusouz_ Beyoncé já teve turnê mais lucrativa durante sete meses, segundo dados do Billboard BoxscoreCrédito: Reprodução Instagram @beyonce Rihanna também é um nome cotado para o “Todo Mundo no Rio” 2026Reprodução: Instagram/@badqalriri Taylor Swift durante a “The Eras Tour”Reprodução/@taylorswift Banda U2 também é cotada para o “Todo Mundo no Rio” 2026Reprodução / YouTube

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Divas pop viram prioridade para show gratuito em Copacabana em 2026; entenda

Música
Copacabana 2026: saiba quais são os 5 nomes mais fortes no páreo para o megashow

Cultura
Eduardo Paes confirma U2 no Rio em 2026 e promete tentar Beyoncé

Música
Prefeito do Rio volta a confirmar preferência por U2 em 2026 no Rio

A estratégia do “Todo Mundo no Rio”, evento anual que reúne milhões de pessoas e acontece desde 2024, é repetir o grande alvoroço, dentro e fora das redes sociais, gerado com o retorno de Madonna e Lady Gaga ao Brasil. Sendo assim, Beyoncé é uma grande candidata por conta de sua popularidade e potência comercial.

As negociações, no entanto, ainda não foram encerradas. A escolha definitiva deve ser feita entre setembro e outubro, e anunciada apenas no ano que vem.

- Publicidade -

Veja Mais