7 dezembro 2025

Responsável por fornecer drogas admite culpa na overdose de Matthew Perry

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma traficante conhecida pelo nome de Jasveen Sangha decidiu alterar sua versão diante da Justiça americana e assumiu ter fornecido a dose de cetamina que levou à morte do ator Matthew Perry, encontrado sem vida em outubro de 2023, em sua residência em Los Angeles. Conhecida como a “Rainha da Cetamina”, ela foi a última acusada do processo a formalizar a culpa.

A confissão, que chamou a atenção da imprensa internacional nesta quarta-feira (3/9), veio após um acordo firmado com os promotores, feito poucas semanas antes da data marcada para o julgamento. No documento assinado, Sangha reconheceu envolvimento em cinco acusações federais: manter um espaço dedicado ao tráfico de drogas, três ocorrências de distribuição de cetamina e uma de fornecimento da substância com resultado fatal.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Matthew PerryReprodução: Instagram Matthew PerryReprodução: Redes Sociais Matthew Perry como Chandler Bing, de “Friends”Divulgação: NBC Matthew PerryReprodução: Internet Matthew Perry e elenco de “Friends”Reprodução: NBC

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Matthew Perry: médico acusado pela overdose que matou ator se declara culpado, diz site

Famosos
Caso Matthew Perry: Médico se declara culpado em morte de ator por overdose

Famosos
Mansão que foi último lar de Matthew Perry é vendida um ano após sua morte

Famosos
Médicos e traficantes presos! Polícia confirma causa da morte de Matthew Perry

Segundo os procuradores, a investigação apontou que Perry, famoso por interpretar Chandler em “Friends”, recebeu grandes quantidades da droga por meio de Sangha, dias antes de morrer. O legista confirmou que a overdose de cetamina foi a principal causa do falecimento do ator.

O advogado da acusada, Mark Geragos, declarou em nota que sua cliente “está assumindo a responsabilidade por seus atos”. Com a confissão, ela poderá ser condenada a até 45 anos de prisão, embora a pena final ainda dependa da decisão do juiz responsável pelo caso.

A morte de Perry levou ao indiciamento de outras quatro pessoas, entre elas médicos e seu próprio assistente, acusadas de integrarem a rede que explorava a dependência do ator em busca de lucro. Todos já aceitaram acordos semelhantes e aguardam sentença.

- Publicidade -

Veja Mais