Sabrina Sato usou as redes sociais para se pronunciar sobre a alta hospitalar do pai, Omar Rahal, na noite deste domingo (7/9). A apresentadora afirmou que a melhora do veterano foi um presente de Deus e garantiu que ele lutou com bravura durante os 25 dias em que esteve internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“Meu pai está em casa, cercado pelo amor da família. Ao lado da minha mãe, dos netos, filhos e genros, vivemos hoje um presente de Deus, depois de 25 dias de hospital, onde ele lutou com bravura e fé inabalável”, iniciou Sabrina em uma publicação realizada nas redes sociais.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Sabrina Sato comenta alta hospitalar do paiReprodução/Instagram @sabrinasato Sabrina Sato ao lado do pai, Seu Omar.Reprodução/@sabrinasato Sabrina SatoReprodução Instagram @sabrinasato Em parceria com Globo e GNT, novo programa de Sabrina Sato está previsto para o último trimestre deste anoCrédito: Reprodução Instagram @sabrinasato Irmã de Sabrina Sato posta foto em família antes do pai passar por cirurgiaReprodução: Instagram @karinasatorahal
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Imagina pelados!” Sabrina Sato brinca com elogio a ela e Nicolas Prattes
Vida e Estilo
“Não tô preocupada”, responde Sabrina Sato sobre críticas aos looks do casamento
Famosos
“Quem gosta de Carnaval, gosta de gente!”, pontua Sabrina Sato
Carnaval
“Sabrina Sato pobre” Maximyliano manda recado para a artista e agradece Leo Dias
A apresentadora agradeceu o carinho demonstrado pela equipe médica que cuidou de seu pai: “Agradeço, de coração, a cada médico, enfermeiro, profissional de saúde, amigos e familiares que foram instrumentos de cuidado e esperança”, disse ela.
Sabrina destacou que as orações do público fizeram a diferença durante o processo: “E agradeço especialmente a vocês, que se uniram em oração e enviaram tanta energia de luz e força. Que Deus continue abençoando esse recomeço!”, acrescentou.
Na madrugada deste domingo (7/9), Sato anunciou a alta hospitalar de Omar também nas redes sociais. Ele ficou internado por mais de 20 dias após passar por duas cirurgias, uma delas com quase 17 horas de duração. A família não expôs publicamente os detalhes da condição de saúde do patriarca.






