7 dezembro 2025

Simone Mendes se pronuncia após exibir bandeira do Pará em show no Amazonas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Simone Mendes usou as redes sociais, neste sábado (6/9), para pedir desculpas ao público de Manaus depois de uma gafe durante sua apresentação na capital amazonense, na noite de sexta (5/9). No palco, foi exibida a bandeira do Pará, o que gerou críticas entre os fãs locais. Em uma sequência de Stories, a cantora explicou a situação e atribuiu o erro à equipe técnica.

“Fala, turma! Acabei de chegar aqui no hotel em Serra Talhada e aí no carro, dando uma stalkeada na internet, vejo uma falha da minha técnica no meu show. Colocou a bandeira de outro estado no meu show. Eu pego eles ou vocês me ajudam a pegar?”, disse.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Simone MendesFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes Simone Mendes se pronuncia após exibir bandeira do Pará em show no AmazonasReprodução Reprodução LeoDias Simone explica presentes para funcionáriosFoto: Portal LeoDias Rancho do Maia: show de Zé Felipe e Simone Mendes e tretas marcam começo do realityReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
16 horas de jejum: Simone Mendes conta como é sua rotina em casa

Música
“P de Pecado”: Simone Mendes e Menos É Mais conquistam 1º Top 50 Global no Spotify

Música
“Priscila Senna é talentosa e verdadeira”, diz Simone Mendes sobre participação no “TBT da Musa”

Famosos
“Me sinto em casa”, declara Joelma durante o Sou Manaus

Na sequência, reforçou seu carinho pelo público manauara: “Cara, eu só quero pedir desculpas pela falha da técnica. Todo mundo sabe o amor que tenho por Manaus. É uma terra tão preciosa, tão amada, amo tanto. Um dos meus maiores fãs clubes é de Manaus. Tenho uma paixão por eles e todo esse povo”.

Simone ainda lembrou que gravou um de seus principais projetos na cidade. “Faço questão de exalar esse amor, tanto que escolhi Manaus para gravar meu DVD. Quero deixar meu carinho e desculpas pela falha da técnica. Vamos resolver isso”, afirmou.

A situação repercutiu porque ocorreu justamente no dia da Elevação do Amazonas, quando, em 1850, o estado deixou de ser subordinado ao Pará e passou a ter autonomia política. O episódio aconteceu enquanto a cantora interpretava “Copo de Veneno” em um remix no ritmo de tecnobrega, característico da música paraense.

- Publicidade -

Veja Mais