Uma mulher identificada como Marina Cardoso surpreendeu Julia Faria e Thaila Ayala ao ter a bolsa estourada durante a gravação do podcast “Mil e Uma TrETAS”. O episódio, que teve Rafa Kalimann e Carol Peixinho como convidadas, abordava justamente temas ligados à gestação e contou com uma plateia formada apenas por grávidas. O vídeo do momento foi compartilhado pelas apresentadoras nas redes sociais e viralizou.
Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, no lançamento do livro de poesias de Isis Valverde, Vermelho Rubro, na última terça (16/9), no Rio de Janeiro, Thaila relembrou a situação. “Fiquei encantada porque nunca vi uma bolsa estourar”, confessou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Thaila Ayala e a filha Tereza no lançamento do livro de Isis ValverdeReprodução/LeoDias TV Thaila Ayala e a filha Tereza no lançamento do livro de Isis ValverdeThiago Mattos/Brazil News Thaila Ayala e a filha Tereza no lançamento do livro de Isis ValverdeThiago Mattos/Brazil News O casal Renato Góes e Thaila AyalaReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
LeoDiasTV
Thaila Ayala e Renato Góes abrem o jogo sobre rotina com filhos e vida de casal
Redes Sociais
Incidente inesperado! Bolsa de convidada estoura durante gravação de podcast para gestantes
Famosos
Thaila Ayala desabafa sobre tensão entre os filhos: “Francisco não suporta a irmã”
TV
Thaila Ayala relembra mudança após divórcio conturbado: “Paparazzi dormia na porta”
“Eu tive duas gestações de risco, dois partos de emergência. Nunca tinha visto e fiquei alucinada, louca, mandando mensagem. Nossa produtora de elenco falava: ‘E aí, nasceu?’. Ela mandou mensagem quando nasceu, eu super acompanhei, tempos depois a gente se falou de novo. Vamos querer voltar essa mãe no programa, com certeza. Foi incrível!”, completou a atriz.
Thaila também comentou a repercussão das cenas em que Renato Góes, seu marido, apareceu sem camisa na novela “Vale Tudo”, da Globo. Nas redes sociais, o ator recebeu elogios pela chamada “barriguinha de pai”, em referência ao corpo natural, sem abdômen trincado.
Durante entrevista no festival The Town, a atriz já havia dito que não se incomodou com a admiração pelo companheiro, mas destacou o machismo nas comparações. “Eu acho ótimo, é todo meu. Mas fiquei pensando: e se fosse qualquer mulher do elenco? Que mundo machista do c***. Se fosse uma protagonista com a ‘barriguinha de mãe’, o tratamento seria outro”, afirmou.
Ao portal LeoDias, a atriz reforçou o posicionamento: “Comentei que quando eu vi, a primeira reação foi eu, como mulher, pensar: ‘Caramba, e se fosse o corpo de uma mulher? E isso, realmente, é inevitável. Acho que eu e muitas mulheres devem ter pensado nisso porque um homem com um grisalho é lindo, charmoso, um homem com uma barriguinha de pai como falaram é ‘ai, que delícia’, só que a gente, o etarismo, machismo, enfim, é tudo muito injusto e ingrato, por isso o meu comentário. Não foi ficar brava, nem nada disso”.
Segundo ela, Renato não se incomodou com os comentários. “Imagina, ele adorou (risos). Quer dizer, nem sei, nem falamos sobre isso, mas imagino que no lugar dele eu ia achar ótimo. Elogiando, por que ele ia achar ruim?”, disse.
Quem matou Odete Roitman?
Com o fim de “Vale Tudo” se aproximando, Thaila foi questionada sobre quem acredita ser o assassino de Odete Roitman no remake de Manuela Dias. “Está uma loucura, né? Não sei, mas acho que está meio mais óbvio para a personagem da Bella (Campos), né? Acho que é o mais óbvio. O César talvez. Não sei, gente, não sei (risos)”, palpitou.






