O portal LeoDias soube com exclusividade que a advogada Fernanda Tripode esteve nesta terça-feira (2/9) no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), acompanhando de perto um julgamento crucial relacionado ao caso envolvendo Dado Dolabella e sua ex-companheira, Marina Dolabella. A situação, que gerou grande expectativa nos bastidores, trata de questões jurídicas que envolvem o ator e o desfecho desse litígio em andamento. Procurada pela nossa reportagem, a defesa do famoso que realizou uma sustentação oral nesta data, se manifestou.
O que acontece neste momento é que o relator do caso decidiu pela redução significativa da pena de Dado para um ano e dois meses, com possibilidade de suspensão condicional. Ou seja, ele pode não precisar cumprir a pena caso siga as regras determinadas pela Justiça. No entanto, o julgamento foi suspenso temporariamente, pois dois desembargadores pediram vista, o que significa que eles querem mais tempo para analisar o processo antes de tomar uma decisão definitiva. Esse movimento costuma indicar que há abertura para considerar os argumentos da defesa de forma mais ampla.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella Dado DolabellaFoto: Portal LeoDias Dado Dolabella fala de novo foco na músicaFoto: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Na onda do amor: Gabriel Medina dá aula de surf à Isabella Arantes em dia de praia
Famosos
Lorena Maria revela dificuldades após encarar cirurgias plásticas: “Sofrendo muito”
Famosos
Gusttavo Lima declara que é a cara do povo brasileiro: “A gente sempre foi muito povão”
Redes Sociais
Lucas Guedez x Cassiane: recusa de cantora gospel em festa gera troca de farpas
“O julgamento do recurso de defesa teve início nesta data no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O relator apresentou voto pela redução significativa da pena para 1 ano e 2 meses, com suspensão condicional, reconhecendo pontos relevantes da argumentação defensiva. O processo segue em análise, após pedido de vista dos demais desembargadores. A defesa reafirma sua plena confiança na justiça, no devido processo legal e no compromisso com a verdade”, declarou a representante legal do artista.
Filho da atriz Pepita Rodrigues e do falecido ator Carlos Eduardo Dolabella, o galã da teledramaturgia ganhou destaque na TV atuando em novelas como “Malhação”, “Senhora do Destino”, “Cristal”, “Chamas da Vida” e “Máscaras”, exibidas pela Globo, SBT e Record. Ele também venceu a primeira edição de “A Fazenda”, reality rural com famosos, gravado no interior de São Paulo. Antes do confinamento, participou da “Dança dos Famosos” (2006), onde protagonizou outra disputa entre celebridades.






