6 dezembro 2025

“Vale Tudo”: Carolina Dieckmmann nega que Leila seja a assassina de Odete Roitman

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carolina Dieckmmann conversou com o portal LeoDias neste sábado (27/9), durante a pré-estreia da série animada “Dindo Léo Pra Dedéu”, criada por Leo Fuchs. No bate-papo com a repórter Monique Arruda, a intérprete de Leila em “Vale Tudo” deixou escapar uma informação pra lá de importante e acabou revelando se sua personagem é, ou não, a assassina da protagonista Odete Roitman. Ainda na entrevista, a atriz celebrou o sucesso da trama e declarou estar muito feliz com o resultado.

“Eu nem sei se eu posso falar… não vai ser. Mas acho que ela já falou, né? A Manuela Dias falou desde o começo, né? Que eu não seria a assassina. Eu não acho que a Leila dessa versão tenha nenhuma veia assassina, assim. Eu acho ela uma Leila solar, acho uma mulher que se apaixona e começa a fazer tudo por causa do amor, né? Então, o drive dela mesmo é essa paixão pelo Marco Aurélio, é esse fechamento com ele, mas num lugar solar, num lugar de apaixonada”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carolina Dieckmmann chega ao aniversário de Bruna MarquezineFoto: Victor Chapetta e Roberto Filho/ BrazilNews Carolina Dieckmmann publicou texto de reflexão sobre o que mudou em sua vida após morte de Preta GilCrédito: Reprodução Instagram @loracarola Leila de “Vale Tudo” / Carolina Dieckmann / Globo No “Encontro com Patrícia Poeta”, Carol Dieckmmann pediu boas vibrações para Preta Gil, que está com câncerReprodução: Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Vida e Estilo
De Dua Lipa para “Vale Tudo”: Saiba quanto custa o bracelete queridinho de Celina

Novelas
“Vale Tudo”: Personagem de Cauã Reymond vai se jogar no conteúdo adulto para faturar

Novelas
Após “Vale Tudo” ser criticada por jornalista da Globo, Manuela Dias dá resposta

Famosos
Helena Ranaldi fala sobre a experiência de acompanhar o filho no remake de “Vale Tudo”

“Se, nessa versão, de repente, a Odete virasse, sei lá, amante do Marco Aurélio, eu acho que a Leila poderia matar por amor ao Marco Aurélio. Mas, do jeito que as coisas se encaminharam, eu realmente não vejo. Se ela for assassina, vai ser uma surpresa”, completou a atriz. A pergunta que não quer calar é: quem matou a vilã da novela das nove? Segundo a estrela, ainda é uma incógnita: “Eu acho que pode acontecer de todo mundo achar que ela morreu e ela não morreu”.

“Eu não sei, porque essa versão está tão diferente da outra, que acho que tudo é possível e tudo pode acontecer. E eu acho engraçado: as pessoas não querem que a Odete morra, né? Incrível! Acho que isso se deve um pouco à ironia dela, a essa personalidade forte que ela tem, muito mais do que aos absurdos que ela fala. Acho que é uma questão mesmo dessa coisa de uma mulher poderosa, que fala qualquer coisa. E o carisma da Débora Bloch, que acho que… enfim, é totalmente imperativo aí nessa torcida do público. Eu estou muito feliz!”, finalizou Dieckmmann.

- Publicidade -

Veja Mais