A vereadora do Rio de Janeiro, Talita Galhardo, divulgou imagens do ex-jogador acusado de agredir a então namorada, Juliana Garcia, com 61 socos que deformaram seu rosto. Nesta quarta-feira (17/9), ao relembrar o caso que ocorreu em julho deste ano, ela passou a receber mensagens de ameaça no Instagram enviadas pelo pai do acusado, que alegou que ela estaria ofendendo seu filho.
Talita publicou uma foto de Igor Cabral acompanhada de uma mensagem de apoio a Juliana Garcia, após saber que não houve tipificação do crime em Natal. “Força! Isso não será esquecido pelo Brasil! Acalma o seu coração! Força! Ainda mais”, escreveu.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vereadora reccebe ameaças do pai de ex-jogador que agrediu namorada com 61 socosReprodução: Instagram @Talita Galhardo
Vereadora reccebe ameaças do pai de ex-jogador que agrediu namorada com 61 socos Vereadora reccebe ameaças do pai de ex-jogador que agrediu namorada com 61 socosReprodução: Instagram @Talita Galhardo
Vereadora reccebe ameaças do pai de ex-jogador que agrediu namorada com 61 socosReprodução: Instagram @Talita Galhardo
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Mulher agredida com 61 socos mostra evolução um mês após cirurgia de reconstrução facial
Notícias
Ex-jogador que agrediu namorada com 61 socos escreve carta pedindo perdão
TV
Vítima de agressão com 60 socos quebra o silêncio no “Domingo Espetacular”
TV
Cíntia Chagas e Luiza Brunet expõem marcas da violência no “Domingo Espetacular”
Henrique, pai de Igor, não gostou da exposição do filho e cobrou a vereadora: “Lhe peço pra excluir (a foto), caso contrário irei tomar as medidas cabíveis. Espero a exclusão até às 18:00h, se ainda estiver sendo veiculada por você ou qualquer das advogadas da Sra. Juliana ou por ela mesma, todas serão responsabilidades na forma da lei. Você vai continuar postando? Foto do meu filho sem autorização? Ainda mais com um texto ofensivo?” Em tom de ameaça, acrescentou: “Você tá brincando com fogo.”
O homem ainda escreveu: “Deveria saber que não pode acusar uma pessoa de marginal ou qualquer outra coisa sem ter a prova”. Ao compartilhar os prints, Talita afirmou estar incrédula: “As pessoas estão malucas só podem!”
Henrique seguiu criticando: “Ótima representante do povo, nível baixíssimo.” A vereadora rebateu: “A mulher é sempre desequilibrada e de baixo nível, né? Suas ordens e ameaças aqui foram o quê? A justiça vai dizer!”
O caso
Na última terça-feira (16), a Justiça do Rio Grande do Norte realizou audiência de instrução sobre o caso do ex-jogador de basquete que agrediu a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em Natal. Segundo o Ministério Público, autor da ação, foram ouvidas testemunhas de acusação e defesa. Igor Cabral, ex-atleta e estudante, foi denunciado em 7 de agosto por tentativa de feminicídio.
Juliana Garcia, espancada no elevador, precisou passar por uma cirurgia para reconstrução dos ossos do rosto.






