Ana Castela abriu o jogo sobre o romance com Zé Felipe e definiu o status da relação, em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, durante sua apresentação no no Suhai Music Hall, em São Paulo, neste sábado (11/10). A boiadeira ainda comentou sobre a viagem ao Pantanal com Leonardo e Poliana, e elogiou os “sogros”.
“A gente está se conhecendo e isso não dá para negar, né? A internet toda está sabendo”, admitiu Castela. “E como eu já falei em uma entrevista, a internet é de pular etapas. Aparece uma foto e: ‘Ah, Ana Castela e Zé Felipe já estão namorando’. A gente está se conhecendo, não vamos pular etapas e a internet tem a opinião dela, mas vou te falar: está sendo muito legal. O Zé sou eu de saia e eu sou ele de calça”, definiu a boiadeira.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News Instagram/@anacastelacantora Ana Castela e Zé Felipe aparecem rindo juntos em vídeo no PantanalReprodução/Instagram/@poliana Ana Castela, Zé Felipe e LeonardoReprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Indicada ao Grammy Latino pela 2ª vez, Ana Castela revela desejo de parcerias internacionais
Famosos
Ana Castela se derrete ao falar de relacionamento com Zé Felipe: “Somos iguais”
TV
Ana Castela descarta carreira de apresentadora após “Bom Dia e Cia”: “Quem sabe uns freelance”
Famosos
Wesley Safadão detalha descoberta de tumor do filho e motivo para não adiar DVD
A cantora ainda rebateu os comentários de que ela e Zé são muito “bobos”: “Nóis é bobo mesmo! A gente é sério em momentos que tem que ser sério e bobo no momento que tem que ser bobo. A gente é feliz”, concluiu.
Ana também comentou a relação com Poliana e Leonardo, os pais de Zé Felipe, e celebrou a recepção que recebeu dos “sogros”: “[O encontro com Leonardo] Foi maravilhoso! A primeira vez que eu vi o Leo, já bateu. O Leo é muito gente como a gente, e não tem frescura! Na hora que eu cheguei na casa dele, ele já me serviu tomate com sal. Foi muito legal, a vibe bateu. A Poli também é maravilhosa, uma pessoa muito querida. É uma casa que, quando você vai, tem vontade de voltar mais vezes”, contou.






