O capítulo final de “Vale Tudo” ficou longe de empolgar o público! Exibido nesta sexta-feira (17/10), o último capítulo decepcionou fãs e não superou a audiência da morte de Odete Roitman. Nas redes, sobrou revolta, memes e comparações com o clássico original de 88.
Exibida entre 21h30 e 22h20, marcou 29,9 pontos de média e chegou a picos de 30,7 na Grande São Paulo, segundo dados prévios do Kantar Ibope Media. O aguardado mistério sobre quem tentou matar Odete Roitman chegou ao fim, tendo Marco Aurélio supostamente como responsável. Mas a trama surpreendeu o público revelando que a vilã, na verdade, simulou a própria morte para escapar do país com a ajuda de Freitas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) são presos no fim de “Vale Tudo”AgNews Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Góes) em “Vale Tudo”Divulgação/Globo Odete (Debora Bloch) morre em “Vale Tudo”Reprodução/Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Oportunista”: Autora de “Vale Tudo” é criticada por trama de Cecília e Laís; atrizes comentam
Carla Bittencourt
“Três Graças” tem muito mais de “Vale Tudo” original do que o próprio remake; entenda
Flávio Ricco
“Três Graças”, substituta de Vale Tudo, promete não aderir ao realismo fantástico
Apesar dos altos e baixos ao longo da exibição, “Vale Tudo” terminou com média geral de 23,4 pontos, se tornando uma das novelas das nove de menor alcance do público. O auge da trama foi no capítulo 163, quando a suposta morte da Odete Roitman levou o Ibope às alturas, com 31,2 pontos.
Apesar da queda de audiência na última semana, a emissora comemorou o alto engajamento digital e o sucesso comercial da novela, que registrou recordes de ações de merchandising e ampla repercussão nas redes sociais durante sua exibição.






