Ary Mirelle e Leo Dias são vizinhos no mesmo prédio localizado em Recife, Pernambuco, e ela descobriu, após o ar-condicionado do quarto do seu primogênito com João Gomes, Jorge, pingar água e danificar a parede do titular deste portal. Ela falou sobre isso em sua rede social na última quinta-feira (2/10).
No Instagram, a influenciadora iniciou: “Pessoal fez manutenção aqui no meu ar [condicionado] e olha isso, a pintura do quarto de Jorge, chega tá gelado aqui, porque fizeram manutenção e ficou alguma coisa entupida no ar e começou a pingar, inclusive Jorge tava aqui dormindo e começou a pingar nele.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram/@arymirelle/ montagem Ary Mirelle e Leo DiasReprodução Instagram Ary Mirelle e Leo Dias/ montagem Ary Mirelle compartilha relato emocionante do parto do filhoReprodução/Instagram/@arymirelle
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ary Mirelle acorda indisposta e João Gomes toma conta do filho
Famosos
Ary Mirelle adianta detalhes da celebração do 1º ano de filho com João Gomes
Famosos
Ary Mirelle atualiza recuperação após nascimento do 2º filho: “16h de trabalho de parto”
Famosos
Ary Mirelle celebra maternidade e casamento com João Gomes: “Cresci como mulher”
“Aí quando eu fui ver a parede, olha a situação… a menina da pintura vem ajeitar. Eu só me liguei que foi o ar que causou tudo isso porque meu vizinho fez uma reclamação, quem é meu vizinho? Leo Dias, pois é, a gente não recebeu a reclamação dele, foi do concierge, foi só avisando sobre o transtorninho do nosso ar-condicionado e ficou uma mancha enorme na parede do quarto dele, aí a gente vai ajeitar porque molhou tudo aqui e passou pra parede de lá”, revelou.
A criadora de conteúdo explicou que acha que o comunicador nem está no apartamento nos últimos dias, porque ele trabalha em São Paulo, e foram as funcionárias dele que falaram com o concierge que falou com ela. “A gente vai resolver esse transtorno que meu ar causou”, finalizou. Ary e João se mudaram para o apartamento em questão no final do ano passado, 2024. Já o jornalista, em 2020.






