Banana para o Brasil! Alexandre Nero mostrou um pouco dos bastidores da gravação do penúltimo capítulo de “Vale Tudo”, ao lado de Carolina Dieckmann. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (17/10), o Marco Aurélio revelou como se vestiu e como se preparou para a icônica cena em que ele manda uma banana para o Brasil quando tena fugir do país.
“E não é que teve?”, escreveu o ator, em referência ao gesto da banana. “Esse é o ‘Ser ou Não Ser’ da teledramaturgia brasileira”, completou, comparando a cena à célebre fala de Hamlet, de William Shakespeare.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Banana para o Brasil! Alexandre Nero mostra bastidores de icônica cena de “Vale Tudo”Reprodução / @alexandrenero Banana para o Brasil! Alexandre Nero mostra bastidores de icônica cena de “Vale Tudo”Reprodução / @alexandrenero Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) são presos no fim de “Vale Tudo”AgNews Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) em “Vale Tudo”Divulgação/Globo Reprodução/@alexandrenero
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Chorei de soluçar”, revela Leo Santana sobre homenagem a Gilberto Gil em baile beneficente
Política
“Quem deveria ter impeachment são esses deputados e senadores”, diz Lula ao defender Moraes
TV
“Tremembé”: veja quem é quem na nova série baseada em crimes famosos
Carla Bittencourt
“Vale Tudo”: Após encenação de Odete, Heleninha tem acerto de contas com a mãe
O momento recria uma das passagens mais marcantes da novela original, quando Marco Aurélio, vivido por Reginaldo Faria, dá uma banana para o Brasil antes de fugir do país. Na nova versão, porém, o personagem de Nero pode ter um destino diferente — seu jato precisará fazer um pouso de emergência.
O capítulo final da novela acontece nesta sexta-feira (17/10), após o “Jornal Nacional”.






