5 dezembro 2025

Biden elogia Trump por cessar-fogo mas diz que também “trabalhou incansavelmente”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-presidente dos Estados Unidos Joe Biden elogiou o acordo de cessar-fogo proposto pela gestão Trump para o confronto entre Hamas e Israel. Na mensagem, publicada no X, o ex-mandatário também afirmou que sua gestão “trabalhou incansavelmente” para levar ajuda humanitária a Gaza.

“O caminho para este acordo não foi fácil. Meu governo trabalhou incansavelmente para trazer os reféns de volta para casa, levar socorro aos civis palestinos e pôr fim à guerra. Elogio o presidente Trump e sua equipe por seu trabalho para levar um acordo de cessar-fogo renovado até a linha de chegada”, escreveu Biden.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Joe Biden (Reprodução/Divulgação)Joe Biden (Reprodução/Divulgação) Joe Biden em discurso após resultado das eleições nos EUA em 2024Reprodução: CNN Joe Biden em pronunciamento sobre o Furacão Milton Reprodução / Google (Joe Biden no Brasil / Reprodução)(Joe Biden no Brasil / Reprodução) (Joe Biden no Brasil / Reprodução)(Joe Biden no Brasil / Reprodução)

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Biden retorna à Casa Branca após testar negativo para covid e faz novo anúncio

Política
Biden tentou esconder saúde debilitada em busca da reeleição, revela livro

Notícias
Biden é diagnosticado com Covid-19, afirma Casa Branca

TV
Ana Maria Braga comete gafe e chama Joe Biden de Bin Laden ao vivo

O acordo de cessar-fogo, com 20 pontos, foi apresentado por Washington e entrou em vigor nessa segunda-feira (13/10). Até o momento, já houve a troca de 20 reféns israelenses por 2 mil prisioneiros palestinos.

- Publicidade -

Veja Mais