A família de Diane Keaton, vencedora do Oscar e ícone do cinema norte-americano, revelou nesta quarta-feira (15/10) que a atriz morreu em decorrência de uma pneumonia no último sábado (11/10).
“A família Keaton é muito grata pelas mensagens extraordinárias de amor e apoio que recebeu nestes últimos dias em nome de sua amada Diane”, escreveram os familiares de Diane em um comunicado oficial enviado à revista “People”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Al Pacino e Diane KeatonReprodução bangpremier e Instagram Diane Keaton/ montagem Reprodução Reprodução “Alguém tem que ceder”
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Diane Keaton teve piora súbita e vendeu casa dos sonhos nos últimos meses, diz site
Famosos
Fonte revela que Al Pacino se arrependeu de não ter se casado com a atriz Diane Keaton
Notícias
Vencedora do Oscar, Diane Keaton morre aos 79 anos
“Ela amava os animais e sempre se manteve firme em seu apoio à comunidade em situação de rua. Por isso, qualquer doação em sua memória a uma instituição que distribui alimentos ou a um abrigo de animais seria uma homenagem linda e muito apreciada.”
A atriz ganhou notoriedade por sua interpretação marcante como a namorada excêntrica e insegura de Woody Allen no clássico “Noivo neurótico, noiva nervosa” (“Annie Hall”). Ao longo da carreira, Diane Keaton participou de mais de 60 produções, entre elas a trilogia “O Poderoso Chefão”, os sucessos “O Clube das Desquitadas” e “Alguém Tem que Ceder”, além de ter colaborado em oito filmes com Woody Allen.
Além de atriz, Keaton também dirigiu e consolidou seu espaço em Hollywood com um estilo inconfundível, marcado por looks andróginos, suéteres de gola alta e seus icônicos chapéus.






