Rolé de mãe e filha! As atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, ambas indicadas ao Oscar, prestigiaram a exibição do filme “Gêmeas” na Estação NET, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A sessão faz parte da programação do Festival de Cinema do Rio.
O cineasta Andrucha Waddington, marido de Fernanda Torres e diretor do longa, também compareceu ao evento.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão juntas a sessão do Festival do RioAnderson Bordê / AgNews Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão juntas a sessão do Festival do RioAnderson Bordê / AgNews Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão juntas a sessão do Festival do RioAnderson Bordê / AgNews Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão juntas a sessão do Festival do RioAnderson Bordê / AgNews Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão juntas a sessão do Festival do RioAnderson Bordê / AgNews
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Coração de mãe em estado de Graça”, diz Fernanda Montenegro sobre indicações ao Oscar
Famosos
“Vitória”, o novo filme de Fernanda Montenegro, ganha pôster inédito; veja
TV
Ana Maria se emociona com reação de Fernanda Montenegro à vitória da filha no Globo de Ouro
TV
Andrucha Waddington revela bastidores de dirigir Fernanda Montenegro em “Vitória”
Na história, as irmãs idênticas Iara e Marilena (ambas interpretadas por Fernanda Torres) costumam enganar os homens trocando de identidade. O enredo se complica quando Marilena se apaixona por Osmar (Evandro Mesquita), dono de uma escola, e Iara tenta seduzir o namorado da irmã, dando início a uma intensa disputa entre as duas.
O filme terá uma nova exibição no domingo (12/10), às 15h45, no CineCarioca José Wilker, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.






