Alexandre Nero participou do programa “Sem Censura”, transmitido na TV Brasil, nesta terça-feira (28/10). O ator de 54 anos contou que enfrentou um período de grande desgaste físico e emocional durante as gravações da novela da Globo, o remake de “Vale Tudo”. Ele admitiu que o ritmo acelerado da produção, o deixou exausto e confessou que iria enlouquecer, se tivesse continuado naquela rotina.
“Eu ia enlouquecer, eu já tenho dificuldade, e falei vou dar pane, preciso parar”, desabafou Alexandre Nero, admitindo que precisava do momento atual de descanso para relaxar a mente de todas as ocupações, principalmente na vida artística.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Redes Sociais e TV Globo Alexandre Nero sobre “Vale Tudo”Foto/Portal LeoDias Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) em “Vale Tudo”Divulgação/Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Alexandre Nero revela sua teoria sobre desfecho de Odete Roitman: “É a alma dela”
Famosos
“Odete vive”: Paolla Oliveira se fantasia da vilã de “Vale Tudo” em Halloween
Novelas
“Remake não é reprise”, defende Edvana Carvalho, a Eunice de “Vale Tudo”
Durante a entrevista, Nero explicou que só conseguiu se recuperar após tirar um tempo de descanso quando o trabalho terminou. Vale lembrar, que somente na Globo, o ator participou de muitas obras, uma atrás da outra, como: “No Rancho Fundo“, “Guerreiros do Sol” e “Travessia“.
O mesmo agradeceu os convites que continua recebendo, porém ele optou por dizer não para muitas propostas, pois a prioridade atual é descansar.
Importância do papel
Apesar do cansaço, o ator ressaltou a relevância de participar de um clássico da televisão brasileira como “Vale Tudo”. Ele destacou que a experiência de fazer parte desse enredo, marcou sua trajetória, mesmo diante da pressão de ser um remake de uma novela que fez muito sucesso e a comparação seria inevitável. Nero ainda afirmou que a exaustão foi compensada pela resposta positiva do público.






