21 janeiro 2026

Jojo Todynho faz deboche sobre possível ambição política após críticas ao PT

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jojo Todynho resolveu aparecer em suas redes sociais neste domingo para se pronunciar sobre notícias sobre o um suposto interesse eleitoral após críticas promovidas pela influenciadora nas redes sociais.

A cantora rebateu uma nota da coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, afirmou que os “petistas” estavam vendo um interesse eleitoral da ex-cantora por trás das ofensivas dela nas redes sociais.

A famosa utilizou os stories do Instagram para publicar uma imagem do conteúdo da matéria, adicionando uma legenda curta, mas ácida: “Vocês são uma piada!!!”, junto a emojis de risada — sinalizando que não leva a sério a possível avaliação do partido.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jojo Todynho debocha na web após publicaçãoReprodução / Instagram: @jojotodynho Jojo TodynhoReprodução/Instagram/@jojotodynho Jojo TodynhoFoto: Portal LeoDias Jojo TodynhoReprodução: Instagram @jojotodynho Jojo TodynhoReprodução/Portal LeoDias Após eliminar 85 kg, Jojo Todynho exibe visual e dispara “Insuportável, mas gostosa”Reprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Audiência entre Jojo e PT termina sem acordo; influenciadora recusou se retratar

Famosos
Jojo Todynho rasga o verbo e rebate críticas após comentário polêmico do namorado

Famosos
Jojo Todynho muda o visual e namorado reage: “Tá parecendo um cavalo”

Famosos
Tuca Andrada alfineta Jojo Todynho após audiência com o PT determinada pela Justiça

O colunista pontuou que críticas contundentes da influenciadora contra a sigla (PT) seriam uma tática para polarizar politicamente e pavimentar seu caminho como candidata nas eleições de 2026. Internamente, petistas sugerem que Jojo Todynho estaria se preparando para uma disputa pelo Partido Liberal (PL), legenda ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro, e estaria usando os ataques para ganhar força política.

O embate virtual ocorre em paralelo a uma briga judicial, já que o Partido dos Trabalhadores processou a influenciadora depois que ela afirmou ter recebido uma oferta de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha de Lula à Presidência em 2022.

- Publicidade -

Veja Mais