A coluna Fábia Oliveira descobriu que a briga judicial entre Mario Frias e Samara Felippo chegou ao fim. O desfecho, ainda recente, trouxe vida aos bolsos do ator e político e esvaziou os da artista.
Para quem não lembra, Frias ganhou um processo contra a atriz após ser desmoralizado por ela em postagens no Instagram. Na ocasião, Samara postou uma foto do ex-colega de atuação com emojis de cavalo, palhaço e cocô. Ela foi condenada a indenizá-lo em R$ 15 mil.
Leia também
-
Samara Felippo fala sobre padrões de beleza, menopausa e liberdade
-
Samara Felippo fala em ausência paterna no Dia dos Pais: “Esqueceu”
-
Samara Felippo é condenada em processo movido por Mario Frias
-
Samara Felippo recorre após ser condenada por briga com Mario Frias
O pagamento da indenização
Apesar da tentativa de reversão por meio de recursos, a condenação de Samara Felippo tornou-se imutável, uma vez esgotados todos os mecanismos que poderiam alterar seu destino.



Samara Felippo e Mario Frias
Reprodução/Redes sociais
Samara Felippo fala em ausência paterna no Dia dos Pais: “Pai do ano”
Instagram/Reprodução
Mario Frias
Reprodução
Samara Felippo fala de masturbação e causa polêmica
Instagram/Reprodução
Ex-ator e deputado, Mario Frias
Instagram/Reprodução
No dia 25 de setembro, Mario Frias deu início à execução da sentença, ou seja, cobrou da famosa o pagamento das verbas devidas. Sem demora, Samara apresentou nos autos o comprovante do depósito de cerca de R$ 21 mil, colocando um ponto final na relação espinhosa com o rival.
O montante, superior àquele ao qual foi condenada, foi acrescido de multas, juros e honorários. Esses emojis custaram caro, não é mesmo?










