5 dezembro 2025

Liziane dispara contra Boulos e Oruam após megaoperação: “Parem de defender bandidos”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Liziane Gutierrez, influenciadora digital e ex-peoa de “A Fazenda 13” (Record), não poupou palavras ao se revoltar nas redes sociais contra Guilherme Boulos, Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, e o rapper Oruam. A indignação veio após os dois se pronunciarem sobre a megaoperação policial no Rio de Janeiro, que já ultrapassa 130 mortos. Sem papas na língua, Lizi rasgou o verbo e criticou duramente as falas de ambos, pedindo que “parem de defender bandidos” e cobrem soluções reais para a segurança pública.

“Boulos, eu nunca vi você pedindo um minuto de silêncio pelo pai de família que sai para trabalhar e não volta para casa. Nunca vi você pedindo um minuto de silêncio pelas mulheres mortas pelas mãos desses traficantes que você está defendendo. E você, que defende bandido, eu lhe dou uma leve sugestão: pegue um carro, pode ser de aplicativo, e entre por engano em uma favela, para ver o que acontece com você. Ontem eu vi a galera, no meio de tudo isso que está acontecendo, ainda querendo defender político”, disparou Liziane.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Liziane GutierrezFoto: Portal LeoDias Liziane GutierrezFoto: Reprodução/Instagram @liziane_gutierrez Liziane GutierrezFoto: Reprodução/Instagram @liziane_gutierrez Liziane GutierrezFoto: Reprodução/Instagram @liziane_gutierrez

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Advogada de Dado Dolabella diz que não atuará no caso de agressão contra ex-namorada

Famosos
MC Daniel nega falta de apoio financeiro ao filho e revela acordo verbal com Lorena Maria

Famosos
Lorena Maria vai processar MC Daniel por falta de apoio financeiro ao filho

Famosos
Zé Felipe curte show de Ana Castela em área VIP; veja fotos

“Gente, isso é muito bizarro. Aí me vem o Oruam, falando, né? Um menino tão “altruísta”, que está se sentindo muito mal por conta desse massacre. Por que você não se sente mal pelas vítimas do seu pai? Começa pelas vítimas do seu pai com o seu altruísmo. Eu vejo as pessoas defendendo político no meio do caos que está o Rio de Janeiro e não só o Rio, o Brasil inteiro. Vocês sabem de uma coisa? Segurança pública nunca foi prioridade. Nunca”, completou Gutierrez.

“O governo federal adora intervir em diversos assuntos, mas se realmente quisesse melhorar a segurança pública, não só no Rio, já teria feito alguma coisa há muito tempo. Galera, são arrecadados zilhões em impostos. Por que não investir em segurança pública? No meio dessa catástrofe, com o Rio de Janeiro totalmente abandonado, ainda tem gente querendo defender político. Políticos esses que andam em carros blindados, com famílias cercadas de seguranças. E você aí, defendendo eles. Parem. Pelo amor de Deus, parem!”, finalizou a socialite.

- Publicidade -

Veja Mais