6 dezembro 2025

Lucas Leto se pronuncia pela primeira vez e detalha acidente de carro no RJ

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Nesta sexta-feira (24/10), no “Encontro”, Lucas Leto se manifestou pela primeira vez após sofrer um acidente de carro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (23/10), ao lado de sua parceira do “Dança dos Famosos”, Mayara Araújo. A notícia foi publicada em primeira mão por Fábia Oliveira, do Metrópoles.

O ator iniciou: “Eu tava saindo da Globo junto com a minha parceira do ‘Dança dos Famosos’, a Mayara, e a gente tava parando ali, a gente foi estacionar ali na Barra, na orla. E, na hora, a gente tava no banco de trás, e eu ouvi um barulho muito grande atrás e quebrou os vidros, estilhaçou os vidros e muitos vidros [caíram] na minha calça, em cima da Mayara.”

Veja as fotosAbrir em tela cheia Lucas Leto fala sobre acidente de carroReprodução TV Globo/ montagem Lucas Leto fala sobre acidente de carroReprodução TV Globo/ montagem Lucas Leto interpreta o Sardinha em “Vale Tudo”, novela das 21h da GloboPortal LeoDias Após gravações na Globo, Lucas Leto se envolve em acidente no RioReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Após gravações na Globo, Lucas Leto se envolve em acidente no Rio

Famosos
“Alguém podia pagar meus boletos”, brinca Luciana Gimenez após acordar tarde

Esportes
“Casa era um chiqueiro”: julgamento expõe descaso na morte de Maradona

Famosos
“Cure seus traumas”: Lucas Guimarães abre jogo após Carlinhos Maia confessar traição

“Graças a Deus a gente tava de cinto, então o impacto que teve no fundo do veículo, que poderia arremessar a gente pra frente, não arremessou porque a gente tava de cinto. Até a gente entender o que aconteceu, uma motocicleta, atrás, não prestou atenção, bateu no fundo do veículo e acabou quebrando toda a parte de trás do vidro. Foi um grande susto, o motociclista tá bem também”, continuou.

Segundo o relato, o motoqueiro conversou com os dois que estavam no veículo e não sangrou, mas precisou ficar imobilizado devido a forte pancada que o fez voar. O artista destacou a importância de usar cinto de segurança e capacete:

Porque naquele impacto que foi, foram dois barulhos muito altos no ouvido. Naquele impacto, se a gente tivesse sem cinto, a gente teria ido pra frente, se machucado de alguma forma, e o motociclista também tava de capacete, então isso amenizou ali a queda dele e não aconteceu nada pior.

Ele prosseguiu: “É isso, foi um grande susto, saiu nos sites aí, minha família tava me ligando, meus amigos, meus colegas… Pra deixar todo mundo tranquilo, foi um grande susto. Acho que fica aí a mensagem para usar o capacete, o cinto de segurança. Mesmo se você for atrás do carro, é essencial que você use, porque isso te livra de tantas coisas. Mas foi um grande susto, mas eu tô bem.”

“Eu costumo dizer, pode ser que o carro vá andar duas quadras, mas tem que colocar o cinto, você nunca sabe o que pode acontecer, não depende só de você, depende também do outro. Pode estar trânsito, pode estar engarrafado, usa o cinto, porque você tá num trânsito com outras pessoas, com outras mentes, com outra rotina, com outros carros”, finalizou.

- Publicidade -

Veja Mais