Maíra Cardi revelou, em entrevista exclusiva a Leo Dias, titular deste portal, que não realiza mais trabalhos com publicidades, mesmo com a grande procura das empresas. Ao longo do bate-papo, a influenciadora destacou que hoje prefere falar apenas o que deseja na internet, sem obrigações ou pressões
Inicialmente, Leo Dias perguntou à influenciadora se ela ainda trabalha com publicidades, e ela respondeu de imediato: “Não, de jeito nenhum!”. Maíra explicou que, apesar de não realizar esse tipo de trabalho, há uma grande procura por parte das empresas, e que todo mês é “uma briga”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Maíra Cardi revela que não faz mais publicidades e explica o motivo. Confira!Portal LeoDias Maíra CardiPortal LeoDias Maíra CardiPortal LeoDias Maíra CardiPortal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Atraia pessoas que te querem bem”: Maiara posta trecho de livro de Thiago Nigro
Famosos
“Desse casamento só saímos mortos”, dispara Maíra após boatos de crise de Thiago
Famosos
“Exijo respeito com meu lar”, diz mulher de Arthur sobre acusações de Maíra
Redes Sociais
“Fama de outras coisas”, marido de Ivete manda recado para Maíra Cardi
A ex-BBB esclareceu o motivo pelo qual deixou de fazer esse tipo de trabalho. “Primeiro, porque eu não preciso mesmo, e depois porque acho muito exaustivo ficar ali falando de alguma coisa artificialmente. Se é algo que faz parte da minha vida, que eu estou a fim, que eu quero muito — por exemplo, agora, nesses cinco dias de casamento — eu escolhi algumas empresas específicas que eu amo e que são das minhas mentoradas. Eu quis falar, eu falei, eu quero falar. Mas aí é diferente, não é publicidade. É porque eu estou a fim de falar.”
Além disso, Maíra ressaltou que, atualmente, esse dinheiro não faz diferença em sua vida e que quer falar o que desejar na internet. “Eu não quero ter [obrigação] de nada. Quero falar do que eu quiser, na hora que eu quiser. Principalmente se eu olhar para essa flor e achar que ela é uma bosta, eu quero dizer que ela é uma bosta. Eu não quero mentir, não quero enganar as pessoas. Então, essa é a questão.”






