21 janeiro 2026

Maurício Meirelles se explica após cancelar show por embriaguez: “Fiz cagada”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Maurício Meirelles usou as redes sociais, nesta segunda-feira (27/10), para se pronunciar após precisar cancelar o show que faria no Shopping Eldorado, em São Paulo, no último sábado (25/10), por motivo de embriaguez. O humorista esclareceu que está tomando uma medicação que não é compatível com bebida alcoólica, o que gerou a situação desconfortável.

“Ontem eu não vim aqui publicamente falar nada porque eu passei o dia inteiro mandando mensagem para as pessoas [que estiveram no show]. Muita gente foi ao meu show no Shopping Eldorado, no sábado. Muita gente ficou preocupada e outras chateadas”, iniciou ele em um vídeo gravado no story do Instagram.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Maurício Meirelles traz textos inéditos e “Webbullying” para SPDivulgação Maurício Meirelles é um dos apresentadores e criador do “Aberto ao Público”, na GloboDaniela Toviansky/Globo Maurício Meirelles é um dos envolvidos em novo projeto humorístico da GloboReprodução Maurício Meirelles traz textos inéditos e “Webbullying” para SPCrédito: Reprodução “Altas Horas” – Globo Maurício Meirelles traz textos inéditos e “Webbullying” para SPCrédito: Reprodução “Altas Horas” – Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Mauricio Meirelles estrelará novo programa de humor da Globo em formato inédito

Famosos
Alô, Maurício Meirelles! Humorista pode ter participação em “divórcio” de Tatá e Cocielo?

Flávio Ricco
Denílson, que não conseguiu programa na Band, vai ter o dele numa TV da Globo

Famosos
Famosos vão usar camisa especial durante velório, em homenagem a Preta Gil

Meirelles afirmou que cerca de 800 pessoas estavam em sua plateia e contou o que aconteceu. “Basicamente as pessoas foram ao meu show e eu não. Eu estou tomando um remédio para insônia, que não pode misturar com álcool e eu desdenhei essa situação e infelizmente misturei. Potencializou e deu esse problema todo”, disse ele.

O apresentador da Globo explicou que antes de chegar ao Shopping Eldorado esteve em um show internacional a trabalho. “Antes do meu show teve o show de Guns N’ Roses [no Allianz Parque, em São Paulo] e eu fui lá a trabalho. Fiquei duas horas no máximo e foi o tempo de tomar pouco mais de uma taça de vinho. Sai do show normal, de táxi, e quando eu cheguei no meu show digamos que eu virei o Guns N’ Roses”, contou.

“Antes de subir no palco, [o efeit da mistura] bateu, potencializou e eu não consegui executar o show. Tive que cancelar. Isso nunca aconteceu, nunca fiz isso, mas aconteceu essa situação chata pra caramba”, acrescentou Maurício.

Maurício Meirelles deixou claro que as pessoas serão restituídas após o incidente, disse que quer fazer um novo show para elas, de graça, e afirmou que a situação delicada irá virar piada em uma próxima apresentação. “Vai virar show, vai virar piada, mas foi uma cagada. Aconteceu. Fiz cagada e peço desculpa”, disse.

“Agora publicamente venho falar dessa situação, que foi pontual. Não quer dizer que eu esteja com problema de bebida. A gente aprende, faz piada, toca a bola para a frente e pede desculpa”, concluiu.

- Publicidade -

Veja Mais