7 dezembro 2025

“Me excedi”: Roberta Miranda revela arrependimento após crítica a Dona Ruth

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A cantora Roberta Miranda revelou ter se arrependido do comentário que fez sobre Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (1995-2021). A polêmica surgiu em setembro, no programa “Sem Censura”, quando Roberta afirmou ter recusado um convite para participar da cinebiografia da artista.

Na ocasião, a artista alegou que Dona Ruth “só pensa em dinheiro” e que nem sequer havia aceitado as flores que ela enviou após a morte da Rainha da Sofrência, em 2021. Em uma entrevista para o Gshow, a famosa aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Roberta Miranda revela que recusou participação em filme sobre MaríliaFoto TV Cultura – Instagram – @donaruthoficial Roberta Miranda desabafa sobre boato que marcou sua carreira e defende namoro com jovemLeoDias TV Reprodução Instagram @serartista

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Roberta Miranda rebate ataques por namoro com homem 44 anos mais jovem: “Estou nem aí”

Famosos
Roberta Miranda cancela turnê na Europa por falta de pagamento do contratante

Famosos
Roberta Miranda aconselha Murilo Huff em batalha pelo filho: “Pega o seu menino”

Famosos
Em meio à polêmica, irmão de Marília Mendonça reflete sobre dominar emoções

Apesar de ser conhecida por não fugir de polêmicas e até gostar de criá-las em suas redes sociais, Roberta Miranda admitiu que se excedeu no episódio. “Eu me arrependi de falar aquilo porque, no fundo, ela é mãe, entende? Não gostei disso que fiz. Foi a única coisa que eu não gostei até agora”, afirmou.

Em um desabafo sobre o assunto, a artista concluiu que a atitude não condiz com seu comportamento: “Não tenho que entrar nessa atitude nada elegante. Depois de ter falado, não fiquei bem. Isso não me pertence”. Dona Ruth chegou a negar a versão do convite e ameaçar processar a diva sertaneja.

- Publicidade -

Veja Mais