Uma criança de quatro anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (20/10), foi encontrada morta, nessa terça (21), dentro de uma cacimba, em São Lourenço da Mata, município de Pernambuco (PE).
Identificada apenas como Ester Izabelle (foto em destaque), a menina foi encontrada ferida, de cabeça para baixo, com sinais de espancamento pelo corpo.
Leia também
-
Grupo que espalhou fake news contra candidato a prefeito é alvo da PF
-
PF prende homem flagrado com documento falso em prova da OAB
-
Polícia descobre asilo clandestino e resgata idosos amarrados em camas
-
“Batia no bumbum”: mãe relata traumas da filha agredida por professora
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o poço em que o corpo foi encontrado fica localizado em uma casa no bairro Pixete, onde a criança vivia com a família.
Informações dos investigadores apontam que Ester estava em um campo de futebol quando desapareceu.
Revoltados, em busca de respostas, familiares, amigos e moradores do bairro se uniram à polícia e ao Corpo de Bombeiros à procura da menina. O corpo foi encontrado por um tio dela.
Em entrevista coletiva, Sérgio Ricardo, o delegado à frente do caso, informou que Ester tinha sinais de agressões e que a polícia já tem um suspeito.
“Já existe uma pessoa suspeita que está sendo entrevistada para ver a possível participação dela. Estamos coletando outros testemunhos para ver como se operou esse crime”, declarou.
O delegado apontou, ainda, que Ester estava submersa na cacimba que tem 3,7 metros de profundidade. Ela foi achada de cabeça para baixo.
“Outro dado relevante é que encontramos um preservativo ao lado do corpo da criança. Não significa que ela sofreu violência sexual, mas a gente não pode descartar a hipótese; encontramos uma embalagem de achocolatado, que pode ter sido usado para acalmá-la. A gente não pode descartar nenhuma hipótese”, informou.
O corpo foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para passar por perícia.






