Parece que o clima azedou entre Adriely Lima e MC Negão Original. A modelo e influenciadora decidiu colocar a boca no trombone e expôs um suposto calote dado pelo cantor.
Tudo começou quando ela abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores tentarem adivinhar para onde estava indo e quem iria ver. Foi aí que o nome do funkeiro surgiu e a resposta veio afiada: “Paga nem o que deve, quem dirá um voo… caloteiro”, escreveu ela.
Leia também
-
Ex-Banheira do Gugu e funkeiro são confirmados em A Fazenda 17
-
Funkeiro WZ Beat perde 47 kg após alerta sobre transplante de fígado
-
Funkeiro Leandro Abusado morre aos 40 anos após doença rara
-
Pergunta na Lata com os DJs Kenan e Kel e o funkeiro Nilo
A coluna Fábia Oliveira foi atrás e descobriu os bastidores dessa confusão. Segundo a nossa apuração, Adriely pagou R$ 50 mil para que o MC criasse uma música de funk que falasse sobre ela, de forma positiva, claro.
O combinado era que o cantor citasse seu nome na letra, mas a canção nunca foi lançada. Desde então, a influencer tenta reaver o dinheiro e vem desabafando sobre o caso nas redes sociais.



Adriely Lima expôs a polêmica nas redes sociais
Reprodução/Instagram @euadriellylima
Adriely Lima
Reprodução/Instagram @euadriellylima
Adriely Lima
Reprodução/Instagram @euadriellylima
Adriely Lima
Reprodução/Instagram @euadriellylima
O capítulo mais recente dessa novela? O funkeiro lançou uma nova música em que cita o nome de Adriely, mas de um jeito nada elogioso. Na letra, ele menciona não pagar o que deve e ainda ironiza, dizendo que gastou tudo “fumando”.
Procurada pela coluna, Adriely Lima confirmou que processou o cantor: “O combinado era ele fazer uma música. Era 50k. Ele me ligou, mostrou a música, falou que ia lançar. Do nada, parou de me responder e sumiu”, disse.
E ela ainda acrescentou: “Já processei ele. É sobre mim a música [nova]. Fez vídeo debochando, me tirou de louca, me tacou hate e fez montagem pra me dar hate”, completou.









