Ace Frehley, guitarrista e um dos fundadores da banda Kiss, morreu nesta quinta-feira (16/10), aos 74 anos, após sofrer uma hemorragia cerebral. De acordo com o site TMZ, a hemorragia foi causada por uma queda que o artista sofreu em seu estúdio.
Após o acidente, Ace ficou internado e precisou cancelar sua agenda de shows para se recuperar. No entanto, ele acabou sendo mantido vivo por aparelhos médicos, até que a família, então, solicitou que os equipamentos fossem desligados.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Morre Ace Frehley, guitarrista do Kiss, aos 74 anosReprodução: Instagram Ace Frehley Morre Ace Frehley, guitarrista do Kiss, aos 74 anosReprodução: Instagram Ace Frehley Morre Ace Frehley, guitarrista do Kiss, aos 74 anosReprodução: Instagram Ace Frehley Morre Ace Frehley, guitarrista do Kiss, aos 74 anosReprodução: Instagram Ace Frehley
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Inimigos da aposentadoria, Kiss anuncia show após fim da 2° turnê de despedida
Famosos
Ney Matogrosso abre o jogo sobre os bastidores do fim da banda Secos e Molhados
Música
Rock In Rio notifica Brega In Rio pelo “uso indevido” da expressão “In Rio”
Cultura
O som da rebeldia: por que o trap e o funk são o novo rock’n’roll
“Estamos completamente devastados e com o coração partido”, informou o comunicado oficial da família, divulgado pela revista Rolling Stone.
Ace foi um dos membros fundadores do Kiss, unindo forças com Gene Simmons, Paul Stanley e Peter Criss. Ele tocou guitarra com a banda de 1973 a 1982, mas deixou o grupo em meio a problemas com drogas. Durante sua passagem, ele foi um dos responsáveis por inúmeros sucessos, como “Detroit Rock City”, “I Was Made for Lovin’ You” e “Rock and Roll All Nite”.






