Uma pesquisa realizada pela AtlasIntel mostrou que 88% da população das favelas do Rio de Janeiro apoiam a operação contra o Comando Vermelha realizada nesta semana, na cidade. Segundo a pesquisa, a nível nacional, o apoio à operação é de 55,2% – outros 42,3% dos brasileiros desaprovam.
O estudo foi divulgado nesta sexta-feira (31/10) pelo CEO da AtlasIntel, Andrei Roman, no X. A pesquisa foi feita entre os dias 29 e 30 de outubro, logo após a operação, que terminou com mais de 120 mortos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bope faz aviso após operação no Rio de JaneiroReprodução: Instagram/@BOPE_PMERJ Bope faz alerta após operação no Rio de JaneiroReprodução: Instagram/@BOPE_PMERJ Megaoperação foi deflagrada nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio de JaneiroFoto: José Lucena/TheNews2/Estadão Conteúdo Megaoperação foi deflagrada nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio de JaneiroFoto: José Lucena/TheNews2/Estadão Conteúdo Megaoperação foi deflagrada nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio de JaneiroReprodução: Redes Sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“O que não falta é gente safada neste país”, diz Lula em evento
Política
“Maior resposta do Estado ao crime organizado”, diz Lula sobre megaoperação contra PCC
O levantamento foi conduzido a partir de duas amostras distintas: uma composta por 1.089 pessoas representando a população adulta brasileira em geral, e outra com 1.527 participantes da cidade do Rio de Janeiro.
Em ambas as amostras, a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.






