20 dezembro 2025

PF realiza operação em Boca do Acre contra pornografia infantil e crimes de ódio online

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Reprodução

A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (2) a Operação Discórdia, voltada ao combate de crimes de ódio e abusos sexuais contra crianças e adolescentes na internet.

A ação aconteceu em Boca do Acre (AM), com autorização da Justiça Estadual do Amazonas, e resultou na prisão em flagrante de um suspeito por armazenamento de conteúdo pornográfico infantojuvenil.

Segundo a PF, as investigações começaram em 2025 após a identificação de grupos em aplicativos de mensagens que promoviam desafios virtuais. Nesses grupos, crianças e adolescentes eram induzidos à automutilação e a práticas sexuais, que eram gravadas e compartilhadas em redes clandestinas.

Nesta fase da operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade amazonense. As investigações continuam para confirmar a participação dos suspeitos e identificar possíveis coautores dos crimes.

- Publicidade -

Veja Mais