A Prefeitura de Sena Madureira confirmou que fará uma nova licitação para a construção do Parque Mamédio Bittar, importante obra de infraestrutura orçada em R$ 23 milhões. O recurso foi destinado ao município pelo senador Márcio Bittar (PL).
Segundo o prefeito Gerlen Diniz (PP), a decisão foi tomada após a rescisão do contrato com a empresa Solus Engenharia LTDA, vencedora do processo licitatório realizado ainda na gestão do ex-prefeito Mazinho Serafim.
De acordo com Diniz, a medida busca garantir a correta aplicação dos recursos e a efetiva execução da obra. “A empresa que deveria fazer o parque Mamédio Bittar venceu outras licitações em Sena para pavimentar ruas e não executou as obras, abandonando o serviço inacabado. Visando evitar que o mesmo ocorresse com o parque M. Bittar, cancelamos a licitação que essa empresa venceu na gestão passada, e vamos licitar a obra novamente”, explicou.
O prefeito assegurou que o município não perderá os R$ 23 milhões destinados ao projeto e ressaltou que o Parque Mamédio Bittar será um marco para o lazer, o esporte e a convivência social em Sena Madureira.







