A atriz Denise Richards, de Real Housewives of Beverly Hills, compareceu ao tribunal nesta segunda-feira (6/10) em audiência sobre a ordem de restrição temporária concedida ao ex-marido dela, Aaron Phypers. O ator é acusado de agredir a atriz.
Durante o depoimento, Denise narrou os momentos de medo que viveu ao lado do ex-companheiro e afirmou que ele tentou matá-la várias vezes. A atriz teria relatado também que viveu sob constante ameaças de ser jogada por janelas e sacadas de hotéis e Aaron quase a “matou tantas vezes”, segundo informou a revista People.



A atriz Denise Richards, de Real Housewives of Beverly Hills
Chelsea Guglielmino/Getty Images
Aaron Phypers e Denise Richards
Elyse Jankowski/Variety via Getty Images
Aaron Phypers e Denise Richards
Frazer Harrison/Getty Images for Race to Erase MS
Os atores Aaron Phypers e Denise Richards
Michael Tullberg/Getty Images
A atriz Denise Richards acusa o marido de agressão
Unique Nicole/Getty Images
Os dois se separaram no dia 4 de julho e a atriz contou o que sentiu após pedir para que ele deixasse a casa dos dois.
“Ele ficou muito bravo comigo e nervoso, chegou muito perto de mim. Eu tinha acabado de me recuperar de uma cirurgia plástica facial completa e ainda tinha pontos atrás das orelhas, e me sentia extremamente vulnerável”, contou.
Denise, então, descreveu que o ex ficou a centímetros do rosto dela e a agarrou pelos braços. “Gritava, me xingava, como ‘puta traidora, babaca e mentirosa’”, relatou.
Em meio às Phypers refutou as alegações da ex em outro processo, afirmando que foi Denise quem o “atacou” e “assediou muitas vezes”, mostrando chamadas perdidas da atriz após a ordem de restrição temporária imposta à ele.
Leia também
-
Etâ Mundo Melhor: atriz revela mistério após ter “morrido” aos 14 anos
-
Atriz da Globo se despede do marido após trágico acidente doméstico
-
Ana Beatriz Nogueira fala do medo da morte após esclerose e câncer
-
Sindicato dos Atores detona atriz feita com IA e a define como “risco”
Prima de Aaron Phypers diz que ele agrediu Denise
A prima de Aaron Phypers, Kathleen McAllister, relatou no tribunal que viu o primo agredir e esganar Denise. Em depoimento virtual nesta segunda-feira (6/10), ela afirmou que ficou em choque ao ver a cena.
Kathleen trabalhava ao lado de Aaron como terapeuta de energia holística na clínica de bem-estar dele desde 2017 e teria deixado o cargo, em 2022, após testemunhar as agressões.
Segundo o depoimento, a briga testemunhada por Kathleen ocorreu após uma discussão em que “havia álcool misturado” e depois de Aaron supostamente ter descoberto que Denise tinha instalado “dispositivos de escuta” no consultório dele.
Kathleen contou também outros episódios de violência. “Prendeu [Denise] contra a parede de concreto onde sua caminhonete estava estacionada no escritório. Ele a estava estrangulando e a cabeça dela bateu contra a parede, causando uma concussão”, relatou.
A prima contou ainda que Aaron ameaçou matar Denise várias vezes e de que ela também foi vítima de ameaças. “Ele simplesmente ficava furioso e ameaçava que, se contássemos a alguém, ele nos mataria”, contou ela.










