Meses após vencer o “Big Brother Brasil 25”, Renata Saldanha garante que a vida pós-reality está agitada. A campeã tem aproveitado o momento para consolidar sua presença nas redes sociais e expandir as oportunidades profissionais, principalmente na Globo. Em entrevista ao portal LeoDias, a ex-sister destacou que correu atrás para manter o nome em alta após o programa, e rebateu as críticas de sumiço.
“Acho que isso foi uma expectativa das pessoas, mas não corresponde ao meu trabalho, à minha dedicação. Sempre me entreguei em tudo que me propus a fazer, antes e depois do programa. Essas portas que estão se abrindo são fruto dessa entrega e do melhor que eu posso dar sempre”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Renata Saldanha vencedora do BBB25Reprodução: Instagram Renata SaldanhaReprodução Renata SaldanhaReprodução: Instagram Renata Saldanha Renata Saldanha venceu o “BBB 25″Reprodução/Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“Seja forte!”: Tia de Renata manda recado para a sister na “Vitrine do Seu Fifi”
Famosos
Advogada de Diego Hypolito vai abrir processo contra Gracyanne Barbosa. Saiba detalhes!
Reality Show
Alerta fofoca! Portal LeoDias invade “Vitrine Seu Fifi” do “BBB25” com Renata
Reality Show
Alguém vai ficar amarrado! Big Fone dá poder de “punições” para outras duplas
O foco de Renata, no momento, é nas suas redes sociais. “A vida está bem corrida, mas graças a Deus estou tendo muitas oportunidades de trabalho. Hoje em dia estou dando mais evidência para as minhas redes sociais, porque é onde se abrem mais portas devido à visibilidade que a gente ganha com o reality”, contou a ex-BBB em entrevista.
Além da internet, a bailarina também tem se aproximado da Globo, participando de eventos da emissora. “Eu que assistia tantas novelas em casa e hoje tenho a oportunidade de estar perto dos artistas, trabalhando para a casa. Estou tendo muitas portas abertas, graças a Deus — e, se Deus quiser, vai frutificar ainda mais”, afirma.
Renata também falou sobre o formato do “Big Brother Brasil” e a experiência de viver o confinamento. “O programa sempre tenta inovar, e isso é legal porque traz novas perspectivas. Para quem vive o reality, a experiência é muito diferente de quem assiste. É uma demanda emocional e física intensa”, explicou.
Questionada se voltaria a participar de uma nova edição, a campeã respondeu com bom humor: “Agora, não. Mas foi uma experiência muito forte e importante na minha vida. Me abriu portas enormes. Se fosse para chutar um nome para voltar, eu escolheria minha parceira, a Eva.”






