O São Paulo iniciará mudanças em sua política de transparência, conforme antecipou o “ge” e confirmou o Lance!. Entre as medidas, está a abertura parcial ou total do SuperCT em dias específicos, permitindo que torcedores acompanhem os treinos, pelo menos durante a etapa de aquecimento.
O clube também estuda realizar coletivas mensais com dirigentes, incluindo o presidente Julio Casares, com o objetivo de ampliar o diálogo com a torcida. No departamento médico, boletins detalhados sobre a condição dos atletas devem se tornar rotina, seguindo o modelo usado com Lucas Moura, cujo procedimento e evolução foram divulgados publicamente.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Presidente do São Paulo Julio CasaresReprodução/Instagram: @sãopaulofc Estádio MorumbisCrédito Internet Reprodução
Morumbis, o estádio do São PauloMorumbis, o estádio do São Paulo, é palco do confronto contra o Flamengo. Reprodução/SPFC
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Me entristece”: presidente da FPF se manifesta sobre pênalti polêmico e pressiona CBF
Esportes
“Coração valente”: jogadores que superaram problemas cardíacos e voltaram a jogar
Esportes
Acidente no Morumbis: torcedor do São Paulo ferido é extubado, mas segue em UTI
Esportes
Assovio ou deboche? Em clima de polêmica, juiz cantarolou ao deixar o Morumbis. Entenda!
Na área financeira, o Tricolor pretende divulgar relatórios e balanços a cada dois meses, com detalhes de valores de transferências e negociações realizadas pelo clube. A medida busca aumentar a visibilidade sobre as decisões administrativas e manter os torcedores informados sobre a gestão do clube.
A decisão de reforçar a transparência foi motivada por protestos da torcida nos últimos jogos contra Ceará e Palmeiras, além de polêmicas de arbitragem, como no Choque-Rei. Conversas com a CBF também influenciaram a iniciativa, reforçando a necessidade de comunicação aberta, tanto com o público quanto internamente.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






