Início / Versão completa
Cotidiano

Segunda-feira deve ser de sol e calor no Acre, com possibilidade de chuva em algumas regiões

Por Marcos Henrique 20/10/2025 07:14
Publicidade
Foto: Reprodução / Internet

Nesta segunda-feira (19), o Acre terá um dia típico de primavera amazônica: tempo quente, presença de sol entre nuvens e chance de chuvas rápidas e localizadas, que podem vir acompanhadas de trovoadas em algumas áreas. O mesmo padrão se repete em parte do sul e sudoeste do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, além das planícies da Bolívia e da região de selva do Peru.

Publicidade

Enquanto isso, o tempo segue mais instável no Distrito Federal e no centro e sul de Goiás, com chuvas a qualquer hora do dia, por vezes intensas.

Previsão detalhada para o Acre

Leste e sul (Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira)
O dia começa com clima ameno, mas o sol e o calor ganham força ao longo da manhã. A probabilidade de chuva é baixa. A umidade relativa do ar varia de 35% a 45% durante a tarde e sobe para 80% a 90% no início do dia. Os ventos serão fracos a moderados, soprando do sudeste, com variações de sul e sudoeste.

Centro e oeste (Cruzeiro do Sul e Tarauacá)
O tempo fica mais instável, com sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva, que podem ser fortes em pontos isolados. A umidade varia de 60% a 70% à tarde e chega a 100% pela manhã. Os ventos sopram fracos, com rajadas ocasionais vindas do sudeste, sul e leste.

Publicidade

Temperaturas previstas

Informações via O Tempo Aqui.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.