Nesta sexta-feira (3/10), o portal LeoDias teve acesso ao boletim médico de Gustavo da Hungria Neves, que segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, por suspeita de intoxicação por metanol. O hospital informou que os exames realizados comprovaram melhora.
“O cantor Hungria segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, e apresenta evolução positiva em seu quadro clínico. De acordo com o médico assistente, Dr. Leandro Machado, o artista, dormiu bem, se alimentou normalmente e está evoluindo de forma satisfatória. Os exames laboratoriais já apresentam melhora, com normalização dos índices metabólicos”, atualizou o texto.
Veja as fotosAbrir em tela cheia HungriaReprodução Instagram Hungria HungriaReprodução Instagram Hungria Cantor e compositor HungriaReprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Amigo de Hungria revela detalhes das horas que antecederam mal-estar do cantor
Famosos
Após separação, Hungria se entrega e vai a roda de pagode dentro do batalhão de polícia
Saúde
Assessoria de Hungria aponta suspeita de “bebida adulterada” em nota após internação do rapper
Famosos
Assessoria do rapper Hungria se defende após gel de cabelo ser recolhido pela Anvisa
O hospital garantiu que novas informações médicas serão divulgadas após a reavaliação programada para o período da tarde e agradeceu a todos pela preocupação e pelo carinho com o rapper.
O cantor foi internado na última quinta-feira (2/10), após sentir dor de cabeça, vômitos e visão turva, entre outros sintomas. Na madrugada, ele estava bebendo com amigos, mas o artista foi o único hospitalizado.
Até o momento, nem o Ministério da Saúde, nem a Secretaria de Saúde do DF confirmaram caso de intoxicação por metanol na capital federal.






