6 dezembro 2025

Tati Minerato assume o posto de musa da Grande Rio: “Estou pronta para esse desafio”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A influenciadora e modelo Tati Minerato é a nova musa da Grande Rio. A apresentação oficial à comunidade de Duque de Caxias acontecerá na próxima terça-feira (14/10), durante ensaio na quadra da escola de samba. Em entrevista ao portal LeoDias, ela fala sobre a emoção de integrar o elenco da agremiação carioca no Carnaval 2026.

“A palavra hoje é gratidão. Grata ao convite, grata ao respeito que todos tiveram por mim e grata pelo reconhecimento. Estou muito feliz. A Grande Rio é uma escola linda que eu sempre admirei. Sempre assistia as musas e as rainhas. Hoje, estar no time me dá frio na barriga. Apesar de tantos anos no Carnaval, parece a primeira vez. Me sinto pronta para esse desafio. Estou animada para conhecer a comunidade, as outras musas e, é claro, nossa rainha Virginia (Fonseca). Caxias, estou chegandoooo”, diz Tati, empolgada.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Tati Minerato é musa da escola de samba Grande RioDivulgação/Mari Araujo Tati Minerato é musa da escola de samba Grande RioDivulgação/Mari Araujo Tati Minerato é musa da escola de samba Grande RioDivulgação/Mari Araujo Tati Minerato é musa da escola de samba Grande RioDivulgação/Mari Araujo Tati Minerato é musa da escola de samba Grande RioDivulgação/Mari Araujo Tati Minerato é musa da escola de samba Grande RioDivulgação/Mari Araujo

Voltar
Próximo

Leia Também

Rio de Janeiro
Tati Minerato desfila como Rainha de Bateria da Estácio de Sá; veja fotos

Carnaval
Tati Minerato revela que fez aula de samba para brilhar como musa da Mocidade

Rio de Janeiro
Tati Minerato detalha correria do Carnaval e comenta falas racistas da irmã: “Lamentável”

Apaixonada por Carnaval desde a infância, Tati começou a desfilar como passista aos 12 anos e, aos 16, se tornou musa da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Mais tarde, assumiu o posto de rainha de bateria da escola, consolidando-se como um dos principais nomes do Carnaval paulistano. No Rio, já foi rainha de bateria da Porto da Pedra e da Estácio de Sá, além de musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Em 2026, a Grande Rio levará para a Sapucaí um enredo sobre o manguebeat, movimento cultural surgido no Recife no início dos anos 1990, que uniu o maracatu a elementos do rock, hip hop e música eletrônica, sob influência de Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A.

- Publicidade -

Veja Mais