7 dezembro 2025

“Tremembé”: autor e diretora da série falam sobre desafios com cenas pesadas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ullisses Campbell, autor da série baseada no livro “Tremembé, o Presídio dos Famosos”, concedeu entrevista para Leo Dias ao lado de Vera Egito, diretora-geral da história que retrata a rotina e os bastidores de uma das penitenciárias mais conhecidas do país. Na conversa, eles contaram como fazem para evitar o envolvimento emocional com os crimes abordados na produção da Prime Video.

“Acho que criei uma técnica para não me envolver emocionalmente com o que escrevo. São crimes hediondos, principalmente contra membros da própria família, então eu acho que tenho o mecanismo parecido com os médicos… Eles têm as próprias emoções. Prefiro viver as minhas emoções do que viver as dos outros”, avaliou o roteirista.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Vera Egito, diretora da série “Tremembé”, da Prime VideoPortal LeoDias/Prime Video Ullisses Campbell é autor de livros e roteirista da série “Tremembé”, da Prime VideoCréditos: Portal LeoDias | Reprodução Instagram @primevideobr Marina Ruy Barbosa interpreta Suzane von Richthofen na série “Tremembé”, da Prime VideoCrédito: Portal LeoDias Ullisses Campbell e Vera Egito, autor e diretora da série “Tremembé”Reprodução/Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
“Tremembé” entrega ousadia e promete ser uma das séries mais comentadas de 2025

TV
“Tremembé”: veja quem é quem na nova série baseada em crimes famosos

LeoDiasTV
Anselmo Vasconcelos comenta desafio de viver Roger Abdelmassih na série “Tremembé”

Flávio Ricco
As impressões de Débora Fernanda sobre “Tremembé”

Já Vera Egito garantiu que não consegue deixar o envolvimento emocional de lado. “Diferente do Ullisses, não tenho técnicas para não me envolver, então foi muito intenso saber de todas as histórias, estudar e ler. São crimes muito pesados. Cada episódio começa com um crime”, disse a diretora.

Vera também recordou o momento em que gravou as cenas do crime cometido por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. O casal foi considerado culpado por jogar o corpo de Isabella – na época com cinco anos – pela janela do sexto andar do prédio onde moravam, em São Paulo, em 2008.

“O apartamento era idêntico e com a mesma planta, então foi muito pesado. Foi de não conseguir dormir e ficar com aquela energia. Envolve uma criança, eu também sou mãe, então é bem complexo”, declarou a profissional.

A série “Tremembé” estreará em 31 de outubro, na Prime Video, e terá cinco episódios, cada um focado em um crime de repercussão nacional.

- Publicidade -

Veja Mais