5 dezembro 2025

Um dia antes de estupro, morador de rua pediu para vítima guardar TV

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um dia antes de estuprar uma mulher uma mulher de 30 anos, no Guará, Marcelo Ferreira Soares (foto em destaque), 41 anos, teria ido na residência da vítima e pedido que ela guardasse temporariamente um aparelho televisor para ele.

O suspeito alegou estar em situação de vulnerabilidade social e disse que retornaria depois para buscar o aparelho. A mulher afirmou que nunca tinha visto o homem e que não sabia seu nome, mas autorizou que ele deixasse a televisão no quintal de sua casa.

Na manhã seguinte, ao sair de sua residência, a vítima foi abordada por Marcelo nas proximidades da quadra de esportes da QE 42. O crime aconteceu na última quinta-feira (16/10).

Ela foi coagida, por meio de ameaça com uma faca peixeira, a acompanhá-lo até um matagal próximo ao McDonald’s da Candangolândia.

No local, o homem teria enforcado a mulher e a deixado inconsciente. Em seguida, cometeu o estupro e fugiu pela mata. Após a agressão, ela conseguiu acionar socorro, sendo localizada e conduzida por equipe da Polícia Militar à delegacia.

A vítima denunciou o crime na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). Exames realizados no Instituto de Medicina Legal (IML) constataram lesões corporais e vestígios da violência sexual.

A mulher reconheceu o criminoso, que foi localizado e preso temporariamente nesse sábado (18/10). Ele acabou sendo encontrado depois de análises de imagens das câmeras de segurança da região próxima ao local do crime.

Veja a prisão:

Segundo testemunhas, o suspeito é conhecido pelos apelidos “Ceilândia” e “Bahia” e seria usuário de drogas. O suspeito responde a vários inquéritos por diferentes crimes, além de já ter sido preso anteriormente.

Em um dos casos em andamento, o homem é investigado por suposto envolvimento em feminicídio ocorrido em setembro deste ano.

Marcelo permanecerá detido durante 30 dias, tempo em que as primeiras fases da investigação serão feitas.

- Publicidade -

Veja Mais