A estrela de “Laços de Família”, Vera Fischer, de 73 anos, revelou, em uma publicação feita nesta quarta-feira (29/10) em suas redes sociais, como faz para encarar o envelhecimento de forma saudável. Para ela, até não consumir notícias ruins ajuda.
“Sem filtro, nem receita… Apenas eu: colorida, segura e cheia de história para contar. Vivem me pedindo a fórmula; a minha, talvez, seja o bom humor, não consumir notícias ruins e ter zero pressa para agradar. Ah, e se amar em todas as fases também é importante”, escreveu a miss 1969.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vera Fischer reflete sobre maturidade e recomeços em nova peçaDivulgação/Carlos Costa Vera FischerReprodução Instagram Vera Fischer Vera Fischer aparece sem make em post desta segunda-feira (25/11)Reprodução: Instagram/Vera Fischer Vera Fischer, 73 anosReprodução: Instagram/Vera Fischer
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Vera Fischer celebra nova fase no teatro e destaca a importância de continuar em cena
Famosos
Vera Fischer reclama da falta de espaço na TV: “Os veteranos estão perdendo papéis”
Famosos
Pocah relembra infância ao lado de Vera Fischer e como a atriz inspirou sua carreira
Vida e Estilo
“Os fãs veem beleza interior. Sou gostosa e simpática”, diz Vera Fischer sobre estética
A atriz já relatou que dispensa operações e prefere encarar o envelhecimento de forma natural: “Já me mandaram operar esses joelhos e o quadril mil vezes, mas não vou. Faço fisioterapia, porque, se operar, vou ficar parada e não suporto. E não faço nenhum procedimento no meu rosto; me trato com meu dermatologista, que faz massagens, mas nada invasivo. Eu respeito cada década”, disse à Veja SP.
Apesar de estar fora das telinhas desde 2018, com “Espelho da Vida”, Vera voltou aos palcos do teatro com o espetáculo “O Casal Mais Sexy da América”. A peça mistura humor inteligente, romance e crítica social ao abordar temas como envelhecimento, igualdade de gênero e ética no trabalho. A artista contou que o que mais a encantou na proposta foi a confiança na equipe e a identificação com o tema.






