6 dezembro 2025

Vídeo: Cristiano Ronaldo marca golaço em vitória do Al-Nassr

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde deste sábado (18/10), o Al-Nassr recebeu o Al-Fateh pela 5ª rodada do Campeonato Saudita. Com ótima atuação de João Félix, que marcou três vezes, o clube da casa venceu por 5 x 1. O que chamou atenção na partida foi o lindo gol marcado por Cristiano Ronaldo.

Leia também

Quando a partida estava empatada em 1 x 1, o ídolo português balançou as redes aos 15 minutos do segundo tempo. Cristiano emendou uma finalização de fora da área e a bola morreu no ângulo da equipe adversária. Esse foi o 949º gol marcado pelo camisa 7.

 

CRISTIANO RONALDO WHAT A GOAL! 🤯 pic.twitter.com/YYjGrBQjyT

— TC (@totalcristiano) October 18, 2025

Cristiano Ronaldo voltou a marcar com a camisa do Al-Nassr após defender a seleção portuguesa nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com Portugal, ele marcou duas vezes na partida diante da Hungria e passou zerado contra a Irlanda.

Com a goleada, o Al-Nassr está na liderança do Campeonato Saudita, com 15 pontos conquistados. A equipe é seguida por Al Hilal e Al Ittihad, com 11 e 10 pontos, respectivamente. O Al Fateh está na zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com apenas um ponto.

- Publicidade -

Veja Mais