Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta segunda-feira (20/10) para desabafar após ter o segundo violão quebrado enquanto era transportado em um voo comercial para o Rio de Janeiro. O comediante deixou claro que, apesar do seu descontentamento, não tinha a intenção de prejudicar ninguém, muito menos causar demissão, mas fez um apelo para que os funcionários tenham mais atenção e cuidado.
“Vamos falar sobre a palavra ‘cuidado’, sobre a palavra ‘carinho’ e sobre a palavra ‘amor’? Esse é um problema que eu tenho enfrentado nas linhas aéreas. A turma fala pra mim: ‘Por que tu não leva mais teus cachorros pra viajar?’, se eles fazem isso com coisas inanimadas”, iniciou o artista.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Whindersson Nunes durante reunião com o governador do Piauí, Rafael FontelesDivulgação: Governo do Estado do Piauí Whindersson Nunes minimiza polêmica com NiKolas Ferreira: “Ele tem umas ideias meio tortas”LeoDias / Giovanne Menezes Whindersson NunesReprodução: Instagram/@whinderssonnunes Whindersson NunesFoto: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Maria Lina diz que dinheiro não foi suficiente para salvar o filho com Whindersson
Famosos
Maria Lina promete processar autores de piadas sobre morte de filho com Whindersson
TV
Whindersson comenta diagnóstico de superdotação ao “Fantástico”: “QI acima da média”
Saúde
Especialista explica relação entre superdotação e vícios após fala de Whindersson Nunes
O humorista mostrou como ficou o violão danificado após o voo e ressaltou que essa foi a segunda vez em que algo do tipo aconteceu: “A minha vontade aqui não é causar mal a ninguém, nem provocar a demissão de ninguém. Eu sei que todo mundo trabalha, está todo mundo estressado, sem saber o que fazer, tudo está caro, tudo está difícil, está difícil manter o amor enquanto se faz o trabalho”, ressaltou.
“Então, assim, é só um pedido para você, trabalhador brasileiro, que atua em qualquer área: reflita sobre as palavras carinho e cuidado. Porque, se toda vez que a gente leva as coisinhas, elas voltam quebradas… Se fosse uma pessoa, tinha quebrado o pescoço mesmo, bicho”, finalizou.






