Fim ou recomeço? Na madrugada desta sexta-feira (13/10), Maria Venture surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim de seu noivado com Yasmin Santos. Pouco depois, a influenciadora apagou a publicação. Em contato com o portal LeoDias, a equipe da sertaneja esclareceu que as duas ainda “estão conversando”. Ao que tudo indica, nada foi decidido oficialmente por enquanto.
As especulações começaram após uma publicação da própria noiva de Yasmin. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora anunciou um ponto final no relacionamento: “Em respeito a todos que acompanharam o meu relacionamento com a Yas, venho aqui com muita dor no coração comunicá-los que não estamos mais juntas. Agradecemos o carinho e apoio de todos durante esse tempo”, informou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Noiva de Yasmin Santos anuncia fim do relacionamentoReprodução Instagram Maria Venture Maria Venture desabafando aos prantosReprodução Instagram Gossip do Dia Maria Venture e Yasmin SantosReprodução Intagram Maria Venture e Yasmin Santos / montagem Yasmin SantosFoto: Divulgação A cantora sertaneja Yasmin SantosReprodução/Instagram/@yasminsantosoficial A cantora sertaneja Yasmin SantosReprodução/Instagram/@yasminsantosoficial
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Noiva de Yasmin Santos anuncia fim do relacionamento em post e apaga em seguida
Vida e Estilo
62 quilos a menos: veja o antes e depois de Yasmin Santos após bariátrica
Música
20 músicas até dezembro e gêneros diferentes: Yasmin Santos fala sobre novo DVD
Pouco tempo depois de apagar o comunicado, Maria abriu uma live em seu perfil no TikTok. Visivelmente abalada, ela mencionou ter enfrentado uma “grande decepção” e expressou arrependimento por ter exposto a situação, afirmando que só queria desabafar. Após as publicações, o portal LeoDias entrou em contato com as equipes das artistas.
Enquanto a assessoria de Maria Venture permaneceu em silêncio, a equipe de Yasmin Santos confirmou que as duas ainda “estão conversando”. Assim, não há, até o momento, uma confirmação oficial de término, e a cerimônia, que já estava agendada para fevereiro de 2026, pode seguir de pé. O espaço permanece aberto para futuras manifestações.






