24 dezembro 2025

“A vida é feita de ciclos”, diz Thais Vasconcellos sobre estreia no Carnaval paulista

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Thaís Vasconcellos irá desfilar no Sambódromo do Anhembi pela primeira vez no Carnaval do próximo ano. Após deixar o quadro de musas do Salgueiro, no Rio de Janeiro, a influenciadora foi anunciada como madrinha de bateria da escola de samba Camisa Verde e Branco, em São Paulo. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a artista contou como pretende conciliar a logística na Cidade Maravilhosa para estar envolvida na agremiação paulista.

Thais contou como foi receber o convite para ser madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco. “Foi uma surpresa linda! Eu já tinha deixado de lado a ideia de desfilar no Carnaval de 2026, achava que seria um ano para descansar e curtir de outro jeito. Mas o convite da Camisa foi feito com tanto carinho, de uma forma tão respeitosa, que tocou meu coração. Além disso, dividir a bateria com a rainha Sophia Ferro tornou tudo ainda mais especial. É uma menina incrível, com uma energia linda, e estar ao lado dela é uma honra”, disse.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Thaís VasconcellosReprodução/Arquivo Pessoal Thais VasconcellosReprodução Thaís Vasconcellos é uma das musas do Salgueiro para 2025Reprodução Thaís VasconcellosPortal LeoDias
Thaís VasconcellosReprodução/Arquivo Pessoal

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“É a parte mais difícil”, diz Thaís Vasconcellos sobre filhas em idades distintas

Famosos
Após polêmica com Babal, mulher de Ferrugem surpreende com antes e depois

Famosos
Após ser ameaçado de processo por Ferrugem, Babal se pronuncia por uso de imagem

Vida e Estilo
Assim como Francisco Gil, veja famosos que emagreceram mais de 30kg

A influenciadora, que fará seu segundo desfile no Carnaval, afirmou que o frio na barriga segue o mesmo. “Acho que o frio na barriga é o que deixa tudo ainda mais mágico. No Rio foi uma emoção enorme, e agora em São Paulo está sendo tudo novo novamente a escola, a comunidade, o público. É aquele misto de ansiedade e alegria boa”, destacou.

A esposa de Ferrugem ainda revelou como pretende conciliar a agenda no Rio para estar envolvida nas atividades da escola de São Paulo: “É um desafio, porque minha rotina no Rio é bem intensa, mas estou me organizando para participar ao máximo da vida da escola. Quero estar nos ensaios, sentir o ritmo da bateria, estar junto da comunidade. Tenho uma equipe que me ajuda muito com essa logística, e estou me planejando com muito carinho para viver isso de perto”, pontuou.

“Desde o primeiro contato, me senti acolhida de verdade. A presidência, os ritmistas, as passistas e todo mundo me recebeu com tanto carinho que eu logo me senti parte da família. A velha guarda, então, é um capítulo à parte: um grupo cheio de história, que transmite amor e respeito pelo pavilhão. A Camisa tem uma energia muito especial, e acho que isso é o que faz a diferença”, acrescentou.

Thais Vasconcellos, que estreou no Carnaval pelo Salgueiro, em 2025, garantiu que a parceria com a escola terminou em paz. “O Salgueiro vai estar sempre no meu coração. Foi uma escola que me abraçou, me ensinou muito e me proporcionou uma das experiências mais lindas da minha vida, e eu guardo um carinho enorme por todos lá. Mas acredito que a vida é feita de ciclos, e alguns se encerram para que outros possam começar. Agora, em São Paulo, meu coração bate forte pela Camisa Verde e Branco. Estou vivendo esse novo momento com muito amor e gratidão.”

A experiência na Marquês de Sapucaí, porém, serviu de aprendizado. “Entrega e a dedicação. Aprendi que o Carnaval é feito de muito trabalho, mas também de verdade. Quero levar o samba no pé, a alegria e, claro, a elegância que o momento pede. Acho que essa combinação é o que faz a diferença na avenida dançar com emoção, mas também com leveza e respeito pelo Carnaval”, refletiu ela.

O Carnaval 2026 é só em fevereiro, mas a preparação a beldade já começou: “Estou cuidando do corpo, da mente e da alma. Tenho feito treinos, ajustado a alimentação e também estou tendo aulas de samba tanto no Rio, quanto em São Paulo, o que tem me ajudado muito a aprimorar a postura e a resistência. Gosto muito dessa fase de preparação, é o momento em que a gente se conecta com o samba, com a bateria e com o espírito da escola”, disse.

Thaís, que é casada com o cantor Ferrugem desde 2018, destacou que ele foi o maior incentivador para ela estar na folia paulista. “Eu já tinha decidido não desfilar no próximo ano, mas ele me lembrou o quanto o Carnaval me faz feliz e o quanto eu brilho quando estou na avenida. Ele sempre acredita em mim, me apoia em tudo e vibra de verdade pelas minhas conquistas. É meu parceiro em tudo na vida, nos sonhos e nas realizações”, concluiu.

- Publicidade -

Veja Mais